person_outline



search

RESISTÊNCIA 5: A EXTINÇÃO PARTE 2

-São Francisco-[Em algum lugar no Deserto]...

 

-Drako: Mas de onde veio eles monstros?!

Ultra Magnus: Daquela nave.Bem,vamos continuar a nossa busca...
Assim que logo virou-se,o chão se mexeu um pouco...Como uma onda de Mar.Logo Drako & Ultra Magnus são surpreendidoso chão todo se levanta e eles também,com tudo.Caindo até lá em baixo,eles avistam uma enorme criatura [uma serpente horrível [tipo de Lagarta com muitos dentes] parecendo uma sangue-suga,abre sua enorme e mostra o que tens de tudo.
-Ultra Magnus: VAMOS!

 

Ultra Magnus e Drako,então foram até essa enorme criatura gigantescaatirando nele a quilometros da criatura,levanta-se,surpresos ainda,uma gigantesca mão à metros ergue-se do chão e quase atinge eles dois.Todo os dois,com um impacto fortemente foram jogados longe.

-Drako: Ai,ai! parece que esse não vai moleza! JEITO É FUGIR DAQUELA COISA!!!-Ultra Magnus: Temos que mata-lo.-Drako: Mas como?! SERÁ QUE O SOL FRITO SEUS CIRCUITOS! OU SOU EU QUE NÃO TO ENTENDENDO VOCÊ AGORA?!
-olha o TAMANHO DAQUELE VERME! 
-Ultra Magnus: Temos que mata-lo,de dentro pra fora.-Drako: Há...Nos não vamos entrar dentro dele! HORRÍVEL AQUELA COISA!-Ultra Magnus: Tem mais alguma...IDÉIA?!
A mão...A mão vindo...

-Drako: Bem...NÃO!

 

Ultra então pega Drako e coloca-o no ombro e salta pro céu à cima e a mão bate no chão...

-Ultra Magnus: VOCÊ VAI TER QUE DISTRAI-LO!-Drako: QUER EU DISTRAI COMO QUE?! COM PIADAS??!-Ultra Magnus: FAÇA ELE ABRIR AQUELA ENORME BOCA SEU INSIGNIFICANTE!

 


Ultra então joga Drako pro monstro.E ativando sua arma e armadura,combinando-se com peças a si,se atira no monstro,atirando nele com tudo que tem.

Abrindo sua enorme boca maior do que um simples estádio de futebol...Ultra,vai com tudo...

Enquanto isso...[abaixo]


-Drako: O Sol deve ter queimado mesmo os circuitos...

O enorme monstro,se enterra no chão do deserto,enquanto lá dentro...Dele...Ultra Magnus,procura o coração de seu enorme inimigo...

-Drako: Eu não deveria ter vindo junto com aquele monte de lata velha..

De repente....

O monstro aparece...Erguendo-se ao todo...Do alto a sua vista,Na garganta do enorme ser...Um rasgo da garganta até o final... Saindo entre tripas,Órgãos,sanguedisso,no meio aparece Ultra Magnus pula do ato e cai do outro lado...Enquanto o monstro cai lentamente seu corpo ao meio aberto...


Ultra,todo coberto de sangue,logo se limpa...

-Drako: Você conseguiu!!-Ultra Magnus: Vamos embora,já perdemos tempo demais neste deserto...

Indo embora,avista sua nave ao céu e logo vão para ela,continua-seSua procura,Ultra,que agora tem um pedaço de um dos Fragmentos daPedra de Pyhus,agora...Um pouco de poder...


E eles,junto a aeronave,vai-se embora...

 

 RESISTÊNCIA 5: A EXTINÇÃO PARTE 2

 
[Amazonas]
Seguindo pelo caminho entre o resto de mata,o que restou-se,Ruínas...Magnus & seus guerreiros,não muito longe de Taylor,que está em outra rota de caminho,tenta sair da mata,mas se perde logo depois de meia hora,avista Magnus e se esconde desesperadamente...
Enquanto isso,Magnus passa por ela sem perceber...Do outro lado,sua espaçonave inteira no chão...


Enquanto isso...Numa Estação em São Francisco,O transporte chega com os sobreviventes de todo lugar do mundo & outros também...Escravos e tudo mais,Marcos,Kellyn & o resto saem do transporte [caçador].Avistando vários transportes,ficam trancados e milhares de pessoasgritam,brigam por medo e desespero por estarem ali...sendo empurrados mais ainda,logo passam pela barreira de DNA.

[Meio da multidão]-Kellyn: E agora?-Marcos: Já vamos sair logo daqui.
Jovens,de todas as idades,idosos e outros...
De repente,sua irmã chama Kellyn pelo o vísor.[computador de bordo no pulso] 
-Ketlyn: Mas onde vocês estão??? Estão bem??!-Marcos: Estamos,cadê a mamãe?-Ketleyn: Ela foi busca-los ai. Mas,perdi o contato com ela.-Kellyn: Aconteceu alguma coisa aqui embaixo,ela devia ter aberto o portal pra nos ver-la--Marcos: Quero que vocês procurem uma Estação enorme no final de São Francisco.Repito.São Francisco-
De repente,um Trem Vuraz invade a Estação,e todos correram pro lado.Quando depois disso,um Caçador se reativa e atira com Vuraz com tudo que tem,quando do lado da janela,sai homens e uma mulher...
Um deles,joga uma granada,bem na turbina do Caçador e quase a cair,Marcos vê uma das metralhadoras e vai pra cima de uma das máquinase rouba dele,quebrando seu braço,ligado ao corpo,aponta pra outra turbina e usa toda a munição, o Caçador gira no ar,e a moça com seupequeno grupo,vai pra cima da nave.
-Marcos: VAMOS!
Um enorme  buraco pra fora da Estação,todos sairão desesperados..Enquanto isso,mais um dos Caçadores se reativa e vai atrás de Marcos & Kellyn,mas um enorme canhão é apontado pra ela,do outro lado..A moça atira e  o Caçador cai [se explodi ao cair].
Caídos no chão...Um dos homens,destrói todo o alberg de energia e todos os Caçadores,sem energia são todos desligados...

A moça da a mão pra levanta-lo.
-Marcos: Obrigado.
A  moça não responde...
-Ainda bem que apareci.-Marcos: Pois é. Eu sou Marcos ela aqui é Kellyn.-Eu sou Daiana. O que,é. Onde estavam sendo levando os sobreviventes Marcos?-Marcos: É,bem... Provavelmente possa ser que os Caçadores seja aqui.

Olhando para o restou dos Caçadores e o local...Olham mais ao  Vuraz,que não restou simplesmente nada...
-Daiane: É...Parece que não temos mais um transporte pra sairmos daqui.Teremos que mesmo de  a pé.-Marcos: Não precisamos ir de a pé,temos um transporte.Vamos todos para a Deep 101.-Ketleyn: Marcos, Marcos...O que está acontecendo aqui?!-Marcos: Fomos capturados,ainda estamos nessa Estação...-Ketleyn: Ótimo,permaneçam-se ai mesmo,logo,logo chega um transporte pra vocês.-Kellyn: Nos não.Todos nos mana.
Kellyn então,logo mostra mais pessoas juntas com eles.
-Ketleyn: Está bem.Mas nos temos que fazer contato com a mamãe e o resto.-Marcos: Ok.-Judas: E os sobreviventes???-Daiana: Jakson,vai com os eles.-Jakson: Sim.-Daiana: Procure uma das Estações Espaciais..


Não muito longe,avistam o transporte chegando entre as nuvens baixasabrindo já a comporta.

Enquanto isso...No meio do nada,[deserto] a nave espacial que deixada a muito tempo [voltada no tempo].Um ser...alto,parece que volta,ainda numa forma muito desconhecida,anda pelo o que restou da nave...E vai-se embora...
Cidades abandonadas no mundo inteiro,estão bem isoladas e sem nada.Até que uma pessoa aparece,todo sujo,roupa rasgada e tudo mais...Anda bem armado,mas...Se assusta  ao vê uma criatura muito estranha em alguns metros dele..Anda devagar,com a calda,aquele olhar,alto,acinzentado com manchas.O homem recua-se,mas na hora de vira-se vê a criatura na frente.E logo ataca essa pessoa...
Do outro lado,da cidade não muito longe de um bairro todo detonado,o pequeno grupo,avista seu amigo sendo morto...A criatura com aquela calda,todo na boca dentro do homem,e começachupar tudo que tem dentro do corpo...Até que logo tudo é sugado,só a pele sobrou...
Os homens do outro lado atiram com tudo,mas eles sofrem mais...De um tempo...Todos sem órgãos,sem ossos só a pele no chão...
A criatura começa ter mais manchas e aumenta o seu tamanho,mudando um pouco o tom da pele...Meio verde azulado...Muda um pouco,sua característica de forma...

Enquanto isso,em meio caminho,Ultra para a nave e sente-se algo diferente...Quase deixou-se a nave cair no chão,mas logo puxa pra cima...Pousando no meio do nada...

-Drako: MAS O QUE QUÊ AGORA?!-Ultra Magnus: Sinto algo muito obscuro,na Terra,solto...Estou sentindo sua presença...Aparece e desaparece.-Drako: Ta legal,agora ta me dando medo,o que está desta tal presença na Terra?-Ultra Magnus: Ainda não sei...Mas.Não sei de onde surgiu essa presença e esse poder tão gigantesco.É um poder surpreende como nenhum outro...

Na mesma nave deixada...Algo acorda e é muito grande,coçando abrir seus olhos vermelhos...Suspira profundamente [congelado] quebra a cabine,e sai dali...Uma máquina,muito poderosa e realmente já todos sintam ao mesmo tempo agora...

Neste momento,Até Drako se surpreende,Akira,Marcos,Buck,Prilles.Até mesmo,no que está atacando as cidades,parou-se com a matança.
Todos sentem esse tal poder gigantesco do nada...Magnus da uma queda...Um dos seus guerreiros ajuda-o a levantar...Olhando em volta,pra vê de onde está vindo esse tal poder enorme...Sua presença chamou a atenção de todos de uma vez...

No deserto...O rastro do pé é enorme...Pesado...e passos longe um do outro...
Saindo por ai...Sem saber,onde ir...Ultra Magnus e Drako,logo entram pra nave e vão embora rapidamente.Todos ficam curiosos...
Marcos & Kellyn logo chegam na 101 e manda logo todos rastrearem o enorme poder vindo da Terra e tudo mais, em desespero...Logo Avistam o deserto de São Francisco e vendo as duas metades de uma nave só...
Avistam algo como uma máquina,toda suja de olhos e detritos estranho em toda a dilatagem...Lentamente...
No mar, [Área 52]onde está Dr.Linkoom e a Dra.Lili,com os ajudantes robôs,sua nave fica sem energia misteriosamente...

Tudo fica escuro,na 101Mas logo,tudo volta com energia normalmente...E no Mar [Área 52] O mesmo...

-Dr.Linkoom: Bem,não sei...O que foi isso mas temos que sair logo daqui.
Todos já dentro da nave,voltam pra Estação Espacial,onde é o  segundo Laboratório de Lili em Exodus...


Longe da Terra,Prilles e Buck,desmaiam ao mesmo tempo...E todos socorram-os rapidamente,levando pra nave.
-Elie: Eu e Mikaella vamos buscar Marv-
De repente,são atacados,por seres pequenos,pareciam com Índios,mas muito mais horríveis do que os monstruosos da Terra,magros e a pela branca,pálidos....Elie e Mikaella vão busca logo Marvin,enquanto isso o resto leva Buck e Prilles pra nave.São separados,com muitos ataques.
Mas,ao abrirem o Portal,são sugados por outro portal.As criaturas,o mesmo,mas sendo despedaçados...
Um explosão acontece disso tudo,voltados no mesmo lugar,Uma enorme criatura chega,deformado [rosto inteiro] se abriu-se [boca] enorme,dentro da nave,Os outros foram separados.

[como uma nave pode estar em um à outro lugar?]
A nave deles,se parte em dois,Buck acorda no meio espaço,ainda avistando todo o planeta,a criatura sai bem cima dos ferros.
Com aquela enorme boca, [assustador],Tenta sair do meio disso,mas a criatura puxa-o,ativando sua armadura [capacete] atira nos braços [jogado]a criatura puxa-o de volta e atira no braço direto,umas duas vezes,até que o braço direito é rasgado após o ultimo tiro,só sangue jorrando sangue pelo espaço,a criatura joga no meio espaço,mas uma nave é vista e ele salta...
Para esta nave avistada,[pequena],a explosão atrás,olhando-se para trás, O monstrengo vindo com tudo,Buck logo agarrou-se em um ferro da nave.

Mas on monstrengo,vai com tudo pra cima,se chocando-se com a pequena nave, vários tanques [combustíveis] é espalhado pelo espaço.Em desespero, atira na criatura que puxa ele de volta e a nave gira no céus do Planeta,atira,atira e atira e logo acerta um dos combustíveis etudo branco,[não vendo nada] cai em algum lugar no planeta.Em uma mata tipo [pântano bem nojento/gosmento]...

[No chão]Seu capacete [desativa] e se levanta do chão,olhando em volta...Tudo muito sinistro...Vendo-se no radar,um dos fragmentos da Pedra de Pyhus está perto].
-Buck: Galera,aqui é  Buck.Onde vocês estão?-Mikaella [Rádio]Eu não sei onde estamos,você. Onde você está??-Buck: Também não sei,estou em um tipo de Pântano...-Walter [Rádio]Estão todos bem?? O que aconteceu?!-Elie [Rádio]Aqui é a Elie,estou vendo uma árvore do outro lado.-Buck: Elie!,estou bem perto dessa tal árvore que está vendo.-Lewis [Rádio] Elie,você está longe ou perto dessa árvore???
[pouco sinal] -Elie [Rádio]Estou muito longe,parece que se for lá,demoraria horas,porque estou entrando em mata fechada.-Buck: Elie,se você está entrando não pare de correr.

O sinal logo é perdido por todos...
[Rugidos do fundo]...Mas Buck,logo ativa-se [capacete] Avistando não muito longe,uma enorme árvore até os céus [nuvens].
-Buck: Hum~... Mas que legal...Tem uma árvore gigante.

E Buck,todo sujo,gosmado de coisas estranhas,limpa-se e suas armas..Indo direto pro caminho,até o visto da enorme árvore...

Enquanto isso,no meio do caminho...Mikaella,vê Buck do outro lado e chama-o.
Olhando para todos os lados,finalmente vê ela,vai correndo pra mata equebra a árvore e puxa-o.

-Buck: Conseguiu encontrar os outros?-Mikaella: Não,mas o sinal de uma dos fragmentos está vindo da árvoreà quilômetros de nos.-Buck: Está bem,Marvin consegue correr por este tipo de terra?
E Marvin responde,de onde ele está um pouco longe,corre até eles.
-Buck: Muito bem,agora vamos voltar e procurar os outros.
Buck e Mikaella então sobem no Marvin e eles voltam pra onde estava a última chamada do Rádio em sinal de local.


Enquanto isso...
-Planeta Terra--Órbita da Terra-Estação Espacial Deep 101-
-Judas: Olhem só para isto. Aquela coisa é enorme!-Marcos: Calma ai garoto,vamos logo desafiar aquela coisa no caminho.

-São Francisco--[DESERTO]-
Os dois jovem,andam pelo deserto calmamente...Tendo olhos azuis e altos,com roupa de qualquer um,só com símbolosestranhos na palma da mão e algo como um cristal preso [?].
-Ele não está por aqui.-Eu sei.Ele está em outro planeta.-Então vamos procurar nosso objetivo de segundo plano.
Em suas visões [olhares] Atualizando-se..[?]Máquinas muito bem construídas pelo Sev [Vilão=Kenneus].
-Localizei ele.-Agora vamos..Exterminar-lo de uma vez.
Com essas palavras...O garoto e a garota [GÊMEOS/ANDRÓIDES] caminham por outra rota,indo para a Norte...

Na Estação Deep 101- O outro Marvin 2 entra no meio de todos...
-Marvin 2: Tem dois  Andróides agora,na Terra Senhora.
Percebendo-se que ouvido dois Andróides na Terra,achou muito maisentranho do que o que viram após uma máquina enorme se levantarno meio dos destroços da nave que caiu ou [deixada no tempo]...
-Ketleyn: Bote um dos Satélites de onde estão os Andróides.
Alinhando um dos Satélites,avistados no meio do Deserto de São Francisco,andam calmamente,quando um deles para e olha para cima ea imagem do Satélite trava aos segundos e desliga-se...
-Judas: Chama aquilo de Andróide??? Esse Satélite deve estar com muitos danos manas.-Ketleyn: Não,não,não olhem,o sinal e agora,olhem direito e calculem bem isso.
Surpresos..
-Daiana: À meu Deus.-Judas: Cara,não pode ser.COMO É POSSÍVEL?!
Visto com o resultado único,realmente se surpreenderam,os dois,comotendo até sangue,artérias e tudo mais em si.São mesmo,Andróides perfeitos e com a pele de Tecido artificial.

se passou alguns minutos depois e todos foram descansar um pouco...Sair por ai,dar uma caminhada etc...
[Quarto]
Ao quarto,Aline [esposa de Marcos] na janela,olha para o Planeta Terracomo ficou-se depois da última batalha entre eles, e os poderosos robôs,inimigo Magnus Vs Prilles do [futuro] Vs Hantchaak vs Prilles[presente].[Grávida],Marcos logo chega abraçando-a por trás.
-Marcos: Eu voltei Aline.-Aline: Eu sabia que voltaria.Estava muito Preocupada com vocês.-Marcos: Ta tudo bem,estamos todos bem.Mas a batalha ainda não acabou.-Aline: Como está,lá embaixo agora?-Marcos: É como disseram nos rádios. Não há nada mais do que só terrores caminhando pelas Terras.-Aline: Ouvi dizer que ainda tem sobreviventes lá.-Marcos: É. lá ainda achamos,todos são de outros lugares.Sobreviventes dos outros Países.
De um segundo,Marcos sente um pequeno chute após tocar na barrigade Aline.
-Marcos [Risos]Nossa em.Isso foi um chute ou um soco ai?-Aline: Ela chutou três vezes hoje.[Risos]-Marcos: Ei...Como vamos chama-la?-Aline: Não,não.Ainda não vou dizer pra você [Risos]-Marcos: Pera ai,ta me escondendo pra não da o nome pra nossa filha?[Risadas]-Aline: [Risadas]-Só digo,lá pro final amor.
E Marcos beija Aline,e logo se deitam na cama.
-Marcos: A Corpy terá que tirar uma foto da gente assim.[Risadas]-Aline:É.Logo,logo.
[amaciando a barriga]
-Os dois logo dormem...
Enquanto isso,Judas anda por ai...Sem nada pra fazer,vê Daiana,numa sala junto com seus guerreiros etudo mais...Retirando suas armas e uma parte de sua armadura.
Assim que se vira,se assusta com Judas na Porta...
-Daiana:Ai,que susto que você meu deu garoto.-Judas: Sua armadura é bem antiga.-Daiana: Nos Spartans temos que sempre ficar com ela.-Judas: E ai,é atualizada?-Judas: Hã~~ sim,nos podemos atualizar seu sistema antigo.-Daiana: Ôu~Que fofo,mas não.Minha armadura está bem de forma decombate e eu também meu anjo.-Judas: Bem,até mais então.-Daiana: Pelo menos você dar uma recarregada nas armas nossas.-Judas: Pode deixar,eu farei isso [Risadas]
Jakson,logo chega na Deep 101,Daiana,Judas e os outros vêem ele comos restantes sobreviventes e se ajoelha-se para Daiana.
-Jakson: Minha senhora,voltei com todos os sobreviventes,são e salvossenhora.-Daiana Ótimo.Muito bem Jakson,ganhara uma medalha pelo menos ter...
[Do outro lado] Aeronave amassada...
-Daiana: E...é,pilotou bem.DISPENSADOS RAPAZES.-Judas:Não vai demorar muito pra limpa-las e fazer como ficar de antesfuncionava.-Daiana: Está bem Judas.

Do outro lado,Alice [irmã de Akira] chega com alguns armamentos.
E Judas ajuda-a com Bagagem e os armamentos.
-Judas: Opa,pera ai.Deixe te ajuda com isto.-Alice: Obrigada. Qual seu nome?-Judas: meu nome é Judas e o seu?-Alice: Eu me chamo Alice.-Judas: Prazer em te conhecer Alice.-Alice: Posso...saber onde fica o quarto 72 da 101?-Judas: Há sim~,é por aqui. 
[FUNDO] Tchau Daiana!
-Daiana: Até mais JUDAS!-Jakson: O jovenzinho é forte em.-Jakson E como em...Mas agora essa é a nossa casa,101.Vamos ajuda-los até o fim certo?-[TODOS]-SIM.
-Daiana: Ótimo,agora podem fazer o que quiserem por aqui.Andem a vontade,treinem por ai e tudo mais.
E todos foram sair por ai,na enorme Estação...
Em algum lugar por ai....
Ketleyn anda por ai,ainda vendo algumas coisas [informações].Até para em escadaria de vidro e desliga a pequena tela e põe as mãosno rosto,cansada,dorme ali.
-Ketleyn: Vai demorar um bom tempo pra terminar...

De repente,olha com muita atenção para o outro lado da Estação 101.Não vendo muito bem,algo parece estar vindo com velocidade extrema.
Quando em algum momento por ali.Ketleyn sai depressa e Na hora uma explosão,uma coisa enorme chocou-se e todos percebem o impactodo outro lado da Estação,Até Marcos agora acorda e corre pra onde foi o impacto.

Ketleyn,Caída,Judas e os outro socorrem ela, [gravidade Zero] e levam ela.E a porta de segurança eles fecham [grossa].
Ketleyn acorda e vê Judas e os outros.
-Judas: Mas o que aconteceu?-Ketleyn: Alguma coisa chocou-se com nos E-
De repente...A porta de segurança é jogada com tudo,atravessando as outras....
Todos então se afastam e se assustam com o enorme robô,Marcos então lembra-se...
Tron,estava vivo,mas com um visual novo e muito diferente com que antes...

-Ketleyn: VAMOS!
E todos à loucura,correm por ai.
-[Quarto][Rádio]-Aline,Aqui é Marcos. Quero que pegue uma nave de fuga e saia daqui.-Aline: mas Marcos.E você? Você não vem comigo????[Rádio]-Eu vou depois,mas algo nos atingiu na 101.Por Favor,quero que saia com os sobreviventes-

Enquanto isso,Ketleyn e os outros, enfrentam Tron. mas Marcos...Desaparece em combate.

[Túneis]Marcos corre pra tirar Aline e os outros sobreviventes e os que estão na 101,tudo explodi,ele ativa armadura e atravessa as paredes e...Logo encontra Aline no corredor.
-Aline: Marcos!-Marcos: Aline!
Marcos corre para Aline.Com cuidado,ele beija-a e abraça-a.
-Marcos: Cadê o Pip?Pip!
E o Pip aparece...

-Ketleyn então chega.
-Ketleyn: Temos que tirar todos daqui  Marcos. A Estação está prestes  a ser como uma super Bomba.-Marcos: Ok,vamos.
E os Três vão pelos longos corredores pra tentar chega até as naves de fuga e tira os sobreviventes da 101 em segurança.
-Ketleyn:DAIANA!
Do outro lado,Daiana é vista,quase pondo sua última parte da armadura,ela salta e cai bem onde está Marcos e os outros.A sala do lado e todas,pegam fogo.
Enquanto isso,Judas e alguns, impedem de Tron passar,enfrentando-o,Judas Ativa sua armadura e dar um soco em Tron,logo ele é jogado no Espaço [cai em algum lugar da Terra].Com tudo,Aparece [Portal].
Judas,Kellyn e os outros alutam contra essa máquina enorme.É destroços de Tron pra todos os lados,a briga ferros,quando Marcos  então chega e dar um chute dele,é jogado pra trás...Se ralando todo o rosto no chão,se levanta e atira neles.
Desviando dos mísseis.
De repente em algum lugar dali,os dois Andróides avistam uma fumaça do outro lado e caminham calmamente pra sua direção...
A briga continua,mas na hora de dar um soco em Tron,dar um soco no ar em Marcos,esmagando-o mas,leva um tiro no ombro com um canhãode Ketleyn, Judas e Kellyn,ele vai até eles e dão mais um tiro [peito]...
Quando de repente,Judas leva um soco de um estranho e dar um chuteno estômago e na hora de dar mais um Judas desvia-se e pega o braço e quebra e joga-o no chão,quando realmente vê,é uma jovem moça de olhos Azuis,que logo da um chute nele,voando pra longe.
-Vamos extermina-no.
Os Dois Andróides vão em frente,mas os dois são atingidos pelo canhãopor Ketleyn,que logo derruba Tron,caindo lá embaixo [rolando],ela vai até Judas e levanta-o.
-Ketleyn: Judas,está bem?-Judas: Sim estou CUIDADO!

Judas afasta sua irmão e do outro lado,Judas olha,Tron se levanta e do outro,quase é morto e[desviou-se do ataque].Dando um soco no outro jovem e dar uma rasteira.
[FUNDO]-Marcos: AQUI!
E o jovem leva um soco,todo seu rosto é partido pro lado,arrancandotodo o rosto pro lado e tudo mais,vendo que: É uma máquina também.
Caindo no chão,Marcos se afasta e Tron atrás dele,atira na jovem moça.Logo a ser partida ao meio,ela da um tiro no olho de Tron e solta bela,caindo no chão,ela vê seu irmão [GÊMEO].

[Rádio]-Aline [rádio]Marcos,já sairmos da 101,estamos na quase na Indonésia.-Marcos: Está bem mas ago--Aline: [rádio]Depois eu falo com você.Tenho que pousa em algum lugar.
Várias naves de Fuga são vistas nos céus...
Enquanto isso,os destroços de máquina [rosto] voltam para o Andróidereconstruindo seu rosto,ergue-se novamente...
Ketleyn não acredita no que Vê e o portal aberto,ela fecha,pra eles não passarem e vai à luta contra os dois.
É uma luta em tanto com eles contra os Dois Andróides e Tron.Quando assim,ocorre uma explosão no lado e todos caem no chão com o impacto,leva tudo...
7 Minutos depois...
Marcos acorda no acorda, entre os destroços de uma nave de fuga o os outros,estão do outro lado e levanta-se.
Sua armadura então é danificada e muito,até saindo faíscas dela,eleretira-a sua armadura.
Sua visão fica quase sem foco e cai no chão,piscando por alguns momentos,olha pro lado e vê Tron em pé,olhando pra cima,percebe que está olhando para a Lua e se transformando em uma aeronave com canhões e tudo mais,ele vai até a Lua e Marcos desmaia de vez...


Lua-O LADO OCULTO DA LUA-


Magnus e seus guerreiros chegam na base da Lua,conseguido o que realmente queria na Terra,agora tens em mão para sua criação...

-Magnus: Acorde...AGORA.

E logo  um expressão Exponencial entre Códigos,Números e Símbolos...Diante disto,seu coração da uma batida de vida,os motores [como se fossem pulmões]Cabos e tudo mais [veias] e um enorme cabo de energia atrás das costas de sua nova criação...

Tudo se ilumina, [tensa luz branca] quase todos ficam cegos,logo acaba aos poucos.E entre disso,Magnus fica surpreso ao saber a ausência de sua criaçãoestar bem viva no momento.
-Magnus: Isso...Tudo deu cer-
Mas quando realmente olha,é surpreendido [impacto de deu-se] levando sua criação para o espaço vazio...E uma mão logo agarra sua criação,e aberta-o,mas Magnus vai com tudo,salvando-o e deixando no chão,Magnus parte pra cima do que pegou e vendo realmente quem é...

Tron,ainda vivo...

Logo é humilhado com socos e chutes com tudo,é totalmente arrasadopor Tron,quando assim caído entre o chão da Lua,sua criação protege-o,sua força incrível,mas logo é esmagado por Tron.
-Magnus então,vai com tudo que tem...Acaba arrancando uma parte do rosto de Tron,mas logo leva um chute.

Tron então ergue-se,como é maior do que Magnus,realmente Magnus,ficou muito ofendido [traumatizado], se arrasta pra sair dali.
Do outro lado [atrás]

-Eu sou....TRON!
E logo  vai pra base lá embaixo,descendo com tudo,caiu bem em cima de um pequeno robô [esmagando-o] seu enorme braço logo se transforma em um super canhão e explodi toda a base de dentro e todos.
Magnus desce também,indo atrás de Tron,vendo que:Seu visual é bastante diferente...Logo aponta o canhão à ele e atira em Magnus,desviando do tiro,explodiu-se tudo atrás,magnus é jogado pelo impacto.
Todos os pequenos,até os enormes tentam sair,mas todos são totalmente exterminados,sem chance de sair da base é detonada...

Sem piedade...Por Tron,até que sua criação atira em Tron,pega ele pelo pescoço,mas é jogado com tudo levando um soco realmente violento.Magnus logo chega arrebentando-o com sua lança,não dura muito tempo e logo se quebra após cravar sua lança no peito de Tron.

Na Terra,os destroços caem,robôs operários [pequenos & gigantes]. Um portal é aberto e Akira e os outros caem no Deserto,vendo umanave de fuga caída em destroços,vê seu filho,Marcos e corre pra socorre-lo,Os destroços ainda estão caindo.

Marcos acorda e vê sua mãe,olha pra cima e vê os destroços de tudo caindo e desviando-se de tudo qualquer,do outro lado,Judas e os outros são vistos do outro lado e correm pro lado e pulam na parte da calda da nave.

-Judas: Mamãe!-Akira: JUDAS MEU FILHO.Eu estava tão preocupados com vocês.Que bom que estão bem.

Ketleyn logo pula e cai em cima de Marcos.
-Akira: Ketleyn.Sua armadura. Armadura está--Ketleyn: Depois  nos falamos disso-

De repente,os Andróides tentam puxada,mas Akira arranca-o do jovem e vendo o Andróide,chuta a assa e lá se vai ele pra outro lado.
-Ketleyn: SÃO ELES!-Judas: CUIDADO!!
E a jovem atira com uma super Metralha [mão],do outro lado,o jovem se levanta e salta altura e cai em pé.Seu corpo sendo recuperado em partes [novo em folha].

De repente:
Tron e Magnus caem do outro lasco,um impacto fortemente extremo aode uma bomba de cidade,levanto poeira e destroços e todos saem dali,a Andróide é atingida com tudo, é despedaçada pelos destroços...
Do outro lado,o jovem Robô,corre e vê toda destruída,mas tenta fazer o impossível de recupera-la mas...Já é tarde demais...Seu núcleo foi quebrado...
Enquanto isso em algum lugar,entre os destroços...Akira e seus filhos,amigos [equipe] se escondem...Olhando para cima,vêem a Lua, rachada ao meio [destroçada em dois].


[Rádio]-Aqui é Linkoom Akira,preparar a rota do canhão.
E Akira [Responde]
-Akira: Está bem mas temos um enorme problema.-Dr.Linkoom [Rádio]Que problema, é ESSE?!-Judas: TRON! TRON AINDA ESTÁ VIVO DOUTOR!-Dra.Lili [Rádio]Não pode ser...

Em outro planeta
[LABORATÓRIO]
-Dr.Linkoom: Temos que voltar para a Terra e manda vê com o canh-
Visto a Terra,visto que ao lado,a Lua está partida ao meio e ainda se afasta-se as duas partes...
-Dr.Linkoom: Não,não,não...
Linkoom olha para a Terra...


Enquanto isso,na Terra...A briga é entre Magnus e Tron.Ferozes em socos e tudo mais.
Magnus então é jogado no chão e Tron,chuta-o e com sua espada...Crava nas costas com tudo e levanta-o.De dor disso,Tron olha despercebido  e leva um soco da criação de Magnus,dar vários socos e olha para Magnus e ajuda-o a se levantar...Mas...

Tron,puxa ele e arranca seu braço esquerdo com tudo e joga-o.

-NÃOOOooo!O que você FEZ????!!!!!!!!
Magnus parte pra cima de Tron,mas é pego no ar e preso no chão,com a mão em cima da cabeça,batendo o rosto de Magnus no chão e na parede dos destroços.Sua criação é vista,joga um cabo e da um choque em Tron.
Caindo no chão,cai bem em cima do outro robô [esmagando-o].
Magnus se levanta,desesperadamente olha pro lado.
-[baixo]Não...
Logo corre e tira a enorme mão,vendo que sua criação agora está arruinada,respira um pouco.

Mas agora a briga é com outro,o Projeto sombrio e horripilante de Sev.Uma máquina poderosa é vista,muito mais feio e monstruoso rosna praMagnus e vai com tudo,arranca um pedaço da armadura e segura pelas garras,que logo ao tocar joga Magnus e começa a ter mudança em seu corpo [evolução].Logo cresce e uma forma quase perfeita em pé,mas ainda está em garras à mãos e dentes,olhos,mas seu tamanho não é muito grande.

O Andróde então vê a criatura...E vê que é a criatura...O Projeto de Sev mais poderoso...Olhando também para o Andróide,anda até ele,calmamente e fala com ele em mente...

-Junte se a mim...Seremos um Só...Venha,não sentiras nada...
-Por que está fugindo? Não pode escapar de mim para sempre depois...

Logo então da um soco com tudo e o Andróide cai no chão [ajoelhado]logo se levanta e vê as coisas como são agora...
-Você também,viajou no tempo.Vindo muito mais além do só mais do FUTURO!
E o Andróide vai pra deles,mas logo puxa Magnus,arrebentando com suas mão,vai pra cima do monstruoso robô,leva uma surra e Magnus vai com tudo pra dele,empurrando pra trás,o monstruoso robô crava sua mão no peito dele,com cuidado,abre sua boca...Logo,logo a ser todo a dentro do corpo,Akira atira com o canhão que Linkoom chega,derreteu seu braço direito e o jovem Andróide da um chute e cai pra trás.

O monstruoso Robô abre sua enorme boca e corre,indo pra cima de todos,linkoom tenta atirar,mas o canhão ainda está no ponte de final,logo ao final é que carregado e atira,atingindo todo,não tira o dedo do gatilho do canhão,mas de repente,o cano no final do canhão écortado e cai no chão e se explodi,Limkoom pula na hora da explosão.
Magnus derruba ele,e pra cima.Para ali,sente que o Fragmento é encontrado...
O monstruoso robô,meio derretido dos joelhos até os ombros,cai no chão,se arrastando em direção à ele,mas Magnus pele ele pela cabeça.
Marcos e os outros sentem algo chegando em mente do nada...Quando realmente se assustam...
Jack aparece e corre com seu outro amigo robô.
Assim que Magnus está quase a mata o robô,leva um soco cortante de lâminas de Shock,Magnus pela o braço de Shock e quebra-o suas Lâminas,quase a encostar no rosto,logo da um chute em Magnus.

Enquanto isso...Em outro lugar...Em outra galáxia em um Planeta...

Prilles consegue achar a entrada e logo vê o Fragmento e chama todos pelo Rádio.
[TERRA OVAL]-Buck:  Tudo bem,Prilles disse que acabou de vê o Fragmento.-Walter: Está bem,vamos lá pessoal.-Mikaella: Eu acho,que não vai dar tempo ou algo assim...-Lewis: A é? por quê?
Mikaella então aponta o dedo pra frente e todos param no lugar....Vendo um enorme,parado,sem movimento,à olhar para eles...Um monstruoso Alien a frente deles...
-Walter: Ta brincando...


Enquanto isso,na Terra...


O jovem Robô,vai até o monstruoso e outro Andróide [PROJETO X].Ele é pego na hora após chega perto,levantando-se,sua calda sai de suas costas tendo uma fenda para isto,suja o Andróide e do outro lado,Judas já sabe,os Símbolos suspiraram de volta.
-Judas: Não...,Não podemos deixa-lo ter sujado!!!Vamos! ele é a  morte,ente o futuro do passado entre tudo,do futuro muito mais DISTANTE!-Akira: O QUÊ?!-Judas: VÃO FICAR PARADOS AI?! ELE VAI MATAR O PAPAI!

E eles vão pra cima,Daiana então corta sua calda e o Andróide cai no chão.Eles lutam com ele,Akira dar um soco nele [As Lâminas],retalham  seu rosto direito até o final do joelho,se despedaça um pouco o corpo,mas ainda permanece em pé,desviando dos socos e tudo mais.
Enquanto isso [neste momento]
Buck e os outros lutam com o monstruosa criatura.Prilles,ainda está em espera,sem um pouco de Paciência,abre o portal e vê todos entram no portal,até o monstro,destruindo tudo em volta,o peso faz com que tudo se vire e eles caem pro lado,A Árvore o mesmoMikaella fura o olho dele e é jogada mas Buck agarra sua mão e puxa-atodo o monstro caie neles,e todos são jogado pro lado abaixo,caindo a alturas,Prilles e o outros batalham com o monstro em queda livre aquilômetros de altura,enquanto isso,Buck tenta pega o Fragmento ao lado dele,e mais a frente [abaixo] arma [portal]...

Na Terra....
Jack atira em Magnus,os dois caem no outro lado,Jack,com um pedaço de ferro,crava no olho direito de Magnus e mais uma vez,os dois caem abaixo...

Até que Ultra Magnus e Drako chegam na hora e saltam da nave,que logo se explodi após chocar-se na montanha...
E Ultra Magnus no ar livre atira  em Magnus.Um espetaculo de Tiros um no o outro,os dois se despedaçando em tiros...
Magnus logo abre um portal e os três passam e caem no combate contra de lado ao lado contra o Projeto  X que quase aumenta seu poder...
Em algum momento em queda livre,os outros batalham contra o Monstro,faltando alguns quilômetros,Em desespero,Buck abre na hora em caírem...

Eles caem na nave espacial.[DEOWA OVAL]
-Oliveira: Consegui pega-lo.-Walter: Ótimo,vamos sair deste PLANETA.-Buck: Quase no ponto Capitão.-Pink: 10%.

A Deowa Oval,se prepara para decolar e sair de vez.

Enquanto isso,A nave é puxada pra fora e um enorme monstro,maior do que realmente até a Árvore,milhares de quilômetros de corpo e tentáculos.

-Mikaella: 30 %! NÃO VAMOS SAIR DAQUI A TEMPO!

Enquanto isso,o que realmente o Planeta é,uma máquina...Tudo se despedaça.
-Buck: TEMOS QUE TIRAR AQUELA COISA!!!!
Mais monstros aparece em volta do lugares.Todos subindo no enorme monstro,pra mata-los.
-Quando olha pra janela,Avista o mesmo enfrentou no meio espaço....Ainda sem o braço,abre sua enorme e rasga o teto,mas ai todos atiram.A criatura tenta entrar,mas Prilles puxa-o pra dentro e quebra seu outro braço,arrancando-o sua boca e joga  pra fora.A nave cai,mas o monstro pega de volta.
-Pink: CUIDADO!

Quase foram puxados,mas na hora disso,Elie queima-os e cai na nave.A pequena nave vira-se e queima um dos tentáculos...
-Pink: 50%!
Saindo rápido da Órbita do Planeta,eles passam pelos cinturões do planeta.

-NA TERRA-
Jack ,corta a cabeça do X e e chuta-o sua cabeça longe e vendo o outro robô,seu inimigo,vai pra cima dele e os dois batalham.Logo dando socos e tudo mais...
Magnus chega e todos são jogados após o impacto e tudo mais...

Magnus humilha todos e tudo mais...Até que:O cano do canhão é penetrado no peito,é Tron então.


Neste momento...

[Deowa Oval]
-Elie: 90%!-Pink: SE SEGUREM!!!!

E a Oval se ativa na Velocidade Hyper Espaço...

 


-TERRA-

Em algum momento da batalha...
Jack,luta com o  Andróide que logo pega um pedaço de destroço e bate nele com tudo.
-Olham só,ele já está chegando.-Jack: Quem? seu verme.


A luta ali do lado,Ultra Magnus à lutar contra Magnus contra Tron.
Ultra gira Magnus e vai pra cima de Tron que dar um soco [tal ouvido].começa dar socos e mais uma vez,sofre,Tron quebra a perna de Ultra e dar-lhe chute no rosto.

Tron logo leva tiro de canhão de Magnus,despedaça seu outro lado do corpo [derretendo] vai pra cima de Magnus,e atira em Tron,tirando sua lança crava no ombro de Tron,que gira ele e joga-o pro lado.
Danificando,o vento aumenta a velocidade e na hora disso,que crava a espada no peito de Magnus,o portal se abre e dentro dela sai a DeowaOval,e Caindo por ai,girando...
Magnus quase a morrer,Tron olha pra trás e Magnus chuta-o e Vira-se,saindo dali,Tron olha pro lado e a Deowa atropela-o com tudo.se partindo-em dois,dos destroços antes de cair,Akira vê Mikaella,Elie,Oliveira e Outros...
Do outro lado,Buck salta na janela e cai bem em frente,Magnus,com seu canhão super carregado,alguém atira nele no peito,quase à atingirBuck,erra o alvo e Buck da seu soco,despedaçando seu ombro e tudo mais,os  dois se levantam na hora e Magnus empurra buck,na hora Prilles chega,seu machado retira-se entre o punho e acerta Magnus...
Prilles cai no chão com Magnus do outro lado.

-Prilles e Magnus lutam ferozmente do outro lado,em destroçando [se ralando no chão] ainda à se escorregarem longe,Magnus pões sua lança no chão e os dois param e a briga continua.

Enquanto isso,por ali...
O Andróide e Jack se confrontam.Um pequeno erro de Jack,o Andróide domina-o e joga no chão,um dosdestroços cai lava [tal pedaço derretido],queima sua  mão e um pouco se seu rosto do lado e logo sai...Sentindo dor da queimadura,o Andróide vai em direção de Buck...

Buck é surpreendido,mas desvia-se do ataque.logo leva um soco e cai no chão,um tubo de gás ainda à funcionar,De virar,leva um soco do robô,ele atira nele e nada,continua ir em frente à ele [seguindo-o].
Jack então olha para sua mão e alguma idéia...
O Andróide vai atrás dele,quando é surpreendido por Tron.É esmagado mas sua explodi o robô Estoura sua mão e combate-o.

Assim que logo pula em cima de Tron,leva um tiro e seu sistema é  danificado e olhas para Tron,Buck ataca-o.
Sua visão [vidro quebrado]sistema corrompido e tudo mais...

Buck arranca a cabeça de Tron de vez.A criatura puxa ele e dar um soco,ainda vivo seu rosto e corpo desfigurado e rasgado,abre sua boca e saindo faíscas,com medo daquele sons monstruoso e o robô,também.
-VOCÊ É MEU!!!NÃO VAI ESCAPAR DESTA VEZ!!!
[Fundo]A É?!
Ainda a boca aberta,rasgado,desfigurado,Daiana atira na sua cabeça com o canhão à lazer,explodindo sua cabeça,salva Buck,ainda a segurar Buck,logo perde força e cai aos poucos momentos de segundos...
Buck se engasga um pouco,caido no chão,ele cai deitado ao lado do robô assassino do futuro [sem cabeça],Daiana levanta-o.
Mas quando realmente Levanta-o,é surpreendida pelo Robô [Andróde]Com o rosto todo desfigurado,Joga Daiana pro lado e vai atrás do Buck.
Logo,ele se Escorrega e se vira e Jack pula em cima do Andróide  e os dois vão para a briga,Jack é jogado na parede de destroços da nave,enquanto isso,o Andróide vê um pedaço de meio tonelada de destroçode arma de canhão e bate no peito de Jack,enquanto isso,Kelleyn acorda e do outro lado vê Jack,sofrendo com a batida no peito pelo Andróide,ela entra em Pânico e se levanta.

O Andróde humilha Jack e seu peito todo rasgado,o coração aparece elogo o a máquina assassina,da seu último golpe.
Um soco no coração e Jack cai no chão.O assassino que até mesmo matou outra máquina agora vai até Buck,ele se arrasta,atirando nele.Atira pra cima dos gases e congela-o...Quase a tocar o rosto de Buck...Seus olhos Azuis,não já eram Azuis.. [olhos vermelhos].

Logo Kellyn avista seu pai lá embaixo e o assassino [congelado]...Ele se levanta,corre mancando pra sair de perto mas aos poucos,os olhos não tira a vista dele,logo a mão esquerda quebra o gelo...
Buck,à poucos metros de  uma saída,a segunda mão quebra o gelo depois a cabeça vira pra ele...
Avistando Jack,do outro lado,kellyn foi até seu Pai,ferido...O Andróde quebra o gelo do corpo...
Lá embaixo,Marcos aparece na hora certa e tenta reanimar o coração de Jack com Kellyn.


A primeira perna quebra o gelo...

Enquanto isso,Prilles cai no chão,quase é atingido pela Lança de Magnus na cabeça...Desviando-se do ataque,da um chute e Magnus puxa também os dois caem onde estão Buck e os outros etc...

Um dos guerreiros de Magnus chega e arrebenta Prilles,assim que depois chega o inesperado de todos...

Dentre daquele momento,Odix aparece...Todos ficam surpresos ao vê-lo,passando por eles,logo pula e atira em um dos guerreiro de Magnus,atira em queda livre,tirando sua espadaatira no ombro e corta do peito até o coxa esquerda do final...


Ali começa um briga com tudo,é destroços dos dois pra todos os ladosem volta...Na hora de desvia-se do ataque,Odix puxa o braço e quebra-o,a enorme garra do monstruoso robô,logo Odix crava a garra na bem abaixo da garganta do robô.

Prilles se afasta de medo,por que Odix,não serve e nem escuta a nenhum...Logo crava mais ainda pra cima,atravessando sua boca até o final da cabeça à acima arranca a cabeça juntos com as vértebras cibernéticasde seu inimigo e joga pro lado da sucata velha em destroços...

Assim que Prilles avista Magnus,ele se levanta e vai pra cima de Odixe realmente arranca seu braço fora,dar-lhe um chute no rosto.
De repente,a Voz de Odix não era o que pensou...Odix,realmente olha pra ele e vai pra cima dele,pra mata-lo...Mas Magnus chega e atira com seu canhão,Odix da um soco e pega o braço de Magnus e entorta-o [que brando seu braço] com o canhão atira na centelha de seu peito e explodi dali e é empurrado.
Prilles na hora de vê os humanos,Os Fragmentos,do nada...Eles vão até onde está Buck e a parte final da Pedra De Pyhus se unemde uma vez...
Buck,com a Pedra agora,ler em mente pedra...E joga-o para Prilles.
-Magnus: MAS VOCÊ-
E Odix pega-o pelo pescoço e dar-lhe socos em sua centelha.Mas Buck,após virar quase é atingido pelo pedaço de Ferro pelo Robô...Ainda atrás dele...
Lá embaixo,Marcos e Kellyn quase à anima-lo [coração].E Marcos conseguido fazer Jack voltar a vida [respirar].
Odix então,se encolhe e dar seu máximo, um impacto,que destruiu todos Os Necros e outros monstros de toda a Terra...
Jack olha para Marcos, ainda caido,um pedaço de barra de ferro grossopenetra-o e vendo que é a jovem moça [Andróide] Jack,com raiva na hora,se levanta, gira e deita Marcos no chão e pega a barra de ferro e crava na garganta da máquina,olhando pra ele,ele entorta o ferro e a arranca a cabeça dela,voando pra cima,caiu do outro lado e seu corpo,Jack joga na ferro derretido...


Mas,Prilles coloca Pyhus em sua centelha e vai pra cima de Odix.Com poder e força aumentada,ele consegue atirar em Odix.
Mas Odix com sua Lança,espero,ele crava em Magnus que logo estava atrás dele,que depois atira em Prilles,Magnus da um soco [tendo garras] rasgou o rosto de Odix,Magnus consegue sair e cai pra trás.

-Prilles caido,vê Magnus se levantar e pegando sua arma,carregandoseu canhão..

-Magnus: Acho que a nossa espécie está por ai.Os Refugiados...
Prilles,caido,se levanta e cai novamente...
-Magnus: Seraineia...Uma coisa eu quero.Quer voltar à comandar novamente...

Odix está caido,se arrasta pra sair,mas Prilles esgota sua força pra mais um só ataque...
-Priilles: Vamos descobrir então...

Magnus distraido [carregando canhão] olha rápido e logo atira e Prillesdesvia e pega o machado,e crava na acerta,arrancando as correntes,Magnus atira no rosto de Prilles,mas depois,pega o canhão [braço]quebra o braço e dobra-o para o rosto de Magnus e tira bem  no meio do rosto de Magnus e despedaça seu rosto,crava a lança com o canhão logo abaixo da centelha e atira.

Explodindo o lado direito de Magnus,arranca o braço esquerdo de Prillese atira duas vezes em Magnus,com o machado,acerta bem no rosto...
Cravando o machado bem profundo no rosto inteiro de lado e puxa-ocom tudo,saindo até vértebras e a centelha do [coração/motores].
e solta o machado,com a cabeçade Magnus, cravada nela...

Com pouca força...
Odix ainda está em quatro se arrastando-se...Humilhado na frente...

-Odix: Forz...Eu ouvi,seu chamado.
[Não olhar para Prilles,olha para o chão...]
-Prilles: Eu sei.Irmão...Por que? irmão?-Odix: Acabei irmão...Eu fui tolo...
Pegando a arma de Mangus olha para o sofrido do Odix...
-Odix: Posso lhe contar o motivo irmão.-Prilles: Você não foi tolo.Você...Se traiu.

-E carregado a arma aponta-o...Ele pensa um pouco e se lembra de algo...Distraido,Odix arma uma e derruba-o tentando crava suas garras na Centelha de Prilles,e empurrando-o,Odix cai no chão e se levanta...
-Com o dedo no Gatilho,fixa o olha em seu inimigo...
-Odix: Eu sabia que não ia fazer isso...-Prilles: Se você ouviu meu chamado,porque está aqui por acaso para em assassinar?-Odix: Irmão,nosso Planta,já não existe...O que mais há fazer de ficar neste Planeta???Onde que nos chamam. DE MÁQUINAS?!
-Abaixando a arma Responde..-Prilles: Porque é uma raça nova e eles tem bom senso de permanecer e o direito de viver neste Planeta...-Dix: O direito de não ser DESPREZADO por qualquer UMMMMM!!!
E Odix vai pra cima de Prilles,tendo mais força e tamanho,joga-o parabaixo e indo até lá em baixo,Seu braço cresce novamente novo em folha...
-Odix: Você não pode me matar,filho...Agora,pegue sua arma e lute,comigo!

Pegando sua arma,colocando-a nas costas,ele tira a espada...O escudo,seu braço inteiro até o pulso...
Odix,levanta tudo de uma vez só...

[Superfície]
-Paula: Mas o que?
Surpresos,avistam tudo e todos os destroços se levantarem e avistam mais ainda,Prilles e Odix...


-[Céu]-


-Odix: É,o seu fim garoto...Está com pouca força.Faça,o que de você o que saber fazer de melhor.
Olhares fixos um ao outro...E tudo na Terra,desmorona,se rachando,as lavas espiram por ai e todos recuam para se salvar e vão para a aeronaves e todos saem rapidamente...
Enquanto isso,lá dentro da nave [destroços] o pessoal se seguram aos destroços e olham para o todo,tudo em lava,desmoronando,abrindo todo o chão,avistam Prilles lá em cima com Odix...

[Céu]
-Prilles: Você estava no nosso lado,porque foi-se para este lado de menos confiança,irmão?-Odix: Primeiro.Porque Chaak,era o do mesmo de mim,tendo idéia, de sair mais uma máquina,mas não tendo de mais a vida,já que você-o matou na Terra.-Prilles: E a segunda,irmão...?-Odix: Eu sou o melhor...Criado,dentre as batalhas e nascido.Para a guerra...
E vai pra cima de Prilles e desviando do ataque de seu anti-esperança..Odix derruba mas puxa-o e joga no chão.

Prilles,caido no chão,sente o perigo e desvia da espada que crava no chão e fica presa e Prilles dar-lhe um soco.
Raios caem na Terra e começa a chover...Mas lá em baixo,o inferno...

Uma briga lá nos Céus...Assim que Prilles cai no chão,olha para cima e Odix se choca-se contra ele e os dois caem diretamente,atravessando os destroços...Caem em cima da nave detonada...
E a briga continua,em destroços sendo espalhados com ataques de muita violência,Prilles chega pula em cima de Odix e começa dar socoem seu ouvido direito,estourando ao lado da cabeça,derruba-o e chuta-o com tudo no rosto..
 [seu pé de ferro,com aqueles lâminas] destroçando  seu rosto, cai no chão e dar um tiro em seu peito e mais um e outro até fica de joelhos,da uma joelhada no queixo de Odix.
Mas Odix ataca-o,dando um ou quatro socos com as lâminas,rasga-o e com tudo,atravessa o ombro e a centelha ao lado de Prilles,que faz quebrar sua mão esquerda junto as lâminas,derrubando-o.

Prilles usa seu escudo,com a espada crava na assa  e torce e dar um chute nele...Se levantando,joga fora o escudo e vão mão a mão e Odix,joga suas armas fora também...

[Fundo]Adeus...

Os dois viram-se e Hantchaack aparece todo desfigurado,com algum parasita em ele todo [fusão] e rugindo para os dois...Olha para eles e tendo uma mutação em frente a eles,de seu braço atéa palma das mão,algo desce,saindo uma enorme Lâmina todo Gosmentoolha elas e vai pra cima do dois,como um monstro enfurecido gritando como demoniado [sinistro] eles se afastam-se um do outro e se joga-se para o lado e as Lâminas...

Corta a nave [destroço] pela metade...

do outro lado [Esquerdo] Prilles,se levanta e vê o demoniado Chaackna sua frente com aquela coisa saindo de sua boca,Prilles da um tiro na sua boca e Prilles sai dali...Levando tiro de Odix pelas Costas,Prilles joga um pedaço de ferro,que case acerta a cabeça de Odix...
Desaparecendo,Odix é surpreendido,os destroços se levantam e ele caino chão com tudo,caido  no chão,pega sua espada em alerta na horao demoniado Chaak arranca seu braço,que Chaak,perde um pedaço dopeito,Prilles com o canhão,atira mais uma vez e derruba Chaak,que junta a mão aos destroços e levanta com tudo abaixo,levando Prilles..Acima da nave..

 

[ABAIXO]-

 

Odix: Há não..Desta vez NÃO!!!


Odix vai pra cima e vê Prilles,se levantando,Prilles vê Odix e desvia-se do soco e do fundo,Chaak quase arranca sua cabeça...
Estando do outro lado,os três param por um segundo...Fixados aos olhares...Um no outro...
O demoniado Chaak,rugindo baixo,com aqueles dentes saido pra fora,juntado com parasita...Sofre uma outra mutação,crescendo um pouco...
Odix e Prilles se olham e vendo Chaak,já mais não é um ser vivo robô...É uma criatura parasitada em mutação dentre Órgão vivos,presos numcorpo de uma máquina...

-Odix: Ôoh! Céus!
A criatura fica no seu estado e tendo feixes de luzes...Os dois não vê nada e depois de acabar as luzes...Uma surpresa..
O PRÓPRIO HANTCHAAK...Em Máquina,como antes para agora,de se esperar...

-Hantchaak,fala normalmente com os dois...
-Olá,meus amigos...Felizes em me vê?

Surpresos,se afastam de vagar...
-O que foi? Não acreditam que estou de volta???-Odix: Não é você mesmo...-Prilles: NOS! vimos o que você É!
-É mesmo?
Olhando-se aos reflexos nos olhos dos dois,eles ficam zonzos...Os dois se despertam na hora e vêem entre raios Chaak e a criatura...Como um só...

-Prilles: Você não é real.-Odix: Vou acabar com você,seu verme...
-Se é assim...Venham,então.
Os dois vão pra cima,Odix é o primeiro ser a  cair no chão e Prilles é pego com tudo nas mão de Hantchaak,olha em seus olhos e vê em tempo na hora em momentos,a sua boca abre com tudo...
-Odix: Odeio Parasitas...
E Odix vai pra cima,cortando o braço de Chaak,a briga é sinistra contra uma Parasita dentro de uma máquina inteira em só um ser...

Prills cai no chão e vendo Odix se levantar,ele pega suas armas e atira na criatura,recua-se para trás,mas vai pra cima de Odix.
-Odix: DROGA.
Atropelando-o,sua mão,e outros de seu corpo são esmagados,quase na beira,Prilles corre e pega a espada caída que é de Magnus e crava nacabeça...
A criatura morre...Com a espada cravada,em sua cabeça,Odix,sem quase a nada sobrar,sai se arrastando dali,sangrando,ele avista a arma de Prilles [Machado]
Prilles em cima da criatura,percebe movimento e a criatura se torce,ouvindo até ferro se quebrar,para se virar e a cabeça puxa pro lado,puxando um pouco a metade da cabeça [rosto],joga ácido e Prilles pula..
[baixo]-Prilles: Essa coisa não morre...
Vendo Odix,se arrastando [sangrando],suas peças fora [órgãos]...Pega a arma dele vendo a centelha do peito,vê algo a controlar na cabeça [parasita]...
Fazendo um gesto de olhar pro lodo,Prilles se vira e vê lá dentro dele...
Prilles vai até a criatura,rugindo...Enquanto isso,Odix,mira bem no Parasita e olhando pro lado,Prilles...Mirando no inimigo,mira em Prilles e quase atirar...Da um sinal em mente em sua cabeça,carregando a arma...
A Criatura se [REVELA] com tudo,cresce sem parar até um certo tamanho,os dois e todos olham...
O Parasita,é enorme,cobrindo todo quase o céu,abre sua imensa boca,com Filera de dentes enormes, Odix e Prilles já avistam...
E atiram ao mesmo tempo...A criatura [o que parece ser o cérebro e o coração juntos] explodi-se..Erguendo-se todo,cai no Oceano de lavas...

Prilles avista todo sendo derretido..Mas,leva um tiro e mais e outro e alguns de canhão,caindo no chão,Odix,se levanta...
Mas mais um verme,para em Odix e aguentado...seu corpo se parti com tudo e mais um parasita aparece,sofrendo umamutação,cresce...E rugindo...
Lá no fundo do fundo...Um sinal e Prilles,entende o que é...

 

Os monstros aparece por todos os cantos,seus antigos inimigos,e outros [PARASITAS] BREIKAS,

 

-ATIRAAAAAAAAAAA!

 

[Lranças de seu Planeta,Planeta em uma mega horror Global]

 

Uma última olha...E então atira na cabeça de Odix [PARASITA]


O vilão...Agora...Derrotado em realidade,já consumindo Odix...


-Prilles: Irmão..Irmão...

Prilles,então olha em volta tudo mudado...Enquanto isso...Lá embaixo...

Em destroços,para...Jack,carrega Marcos no colo...

[DESERTO]


As Naves de Fuga são vistas do outros.Milhares,do portal ao lado...Aline,Alice,Jakson e os sobreviventes chegam no local em destruição...

Akira avista sua irmão,Alice...Paula e os outros...

Mas além do fundo disso...
Buck,aparece com o corpo do robô assassino na mão esquerda e na direita,a cabeça do Andóide...

 


e Solta-o ali mesmo e corre pra ela,
Marcos logo acorda,e vê Jack,carregando-o e mais ao lado,Sua amadaEsposa, uma pessoa especia,,percebendo a maravilha...Carrega a filha de logo acaba de nascer [no colo].
Logo Jack,deixa ir andar.Ferido,corre um pouco pra seu amor.

 

Os Sobreviventes vão até ele...Vêem o Bebê no colo da mãe [Aline] que passa o Pai [Marcos]
Uma mocinha nasce na familia...Todos festejam nas naves. 
-Judas:UAU...Eu troocaria toodos os meeus amanhãs, por um úniico HOJE ao seu lado...
E Daiana,achou uma graça,com um pingo de vergonha...Daiana e Judas logo se beijam na frente de todos.

-Marcos: Sabe o que eu quero mesmo de volta?

-Aline: O que? Surpresa com olhar dele...
-Marcos:Queria estar em três lugares ao mesmo tempo..No seu coração, no seus pensamentos, e no seus braços..

-Aline: Ô! que fofuu...Você já esta nesse coração.


Aquele beijo em frente a todos...De um piscar de olhos,olhais para sua filha.


-Marcos: Ela tem belos olhos,como você.

Seu pai logo chega.

 

-Buck: Ei,FILHÃO, papai encontrou a mamãe, agora só falta ela se apaixonar por mim de novo...

-Akira:Ã~é assim então é? [risadas]Onde fica seu dormitório mocinho?

-Buck: Fica logo la nos fundos dessas naves,amor...

 

Também se beijam em frente a todos e um grito de guerra.Todos batem aplausos para eles

[Dos fundos...]
Kellyn avista Jack,sentado na borda da porta de uma das naves...Olhando sua mão,olha para Kellyn...

 

-Kellyn: Me da sua mão.

Levanta-o dali e vão para a multidão festejar...De mão dadas...

 

-Marcos: Como vamos,chama-la?

-Aline: Ela,vai se chamar...Kauanna...

 

[ENQUANTO ISSO]

LUA...PARTIDA EM DOIS...

 
 DUAS HORAS DEPOIS...

 
A TERRA,AGORA VOLTA NOVAMENTE A TER VIDA E FABRICAÇÃO DE TUDO QUALQUER FEITO,CASAS,PRÉDIOS,FAMILIAS E MAIS FAMILIAS &... VÁRIOS SOBREVIVENTES DOS PLANETAS VIZINHOS RETORNAM PARA OPLANETA MAIS BELO DE TODO O UNIVERSO...
ELA SE CHAMA,TERRA O PLANETA AZUL,O PLANETA,DA RAÇA HUMANA.MAS,O TERROR ACABOU.NOVAS ESPÉCIES DE ANIMAIS E PLANTAS E ÁRVORES NA TERRA.


Numa colina em algum lugar...
Buck e Akira,olham para o todo...Segurando sua neta...
Enquanto isso,Prilles vai até Buck com seus nobres guerreiros.

-Buck: Forz...

-Forz Prilles:Buck.Foi uma honra servir e compartilhar em mente,suas buscas pela Pyhus.Conosco.

-Akira: E agora...?

-Jack:Você devem voltar,para seu lar é?

-Drako: O jeito...É, no abraço claro...

 

Kellyn,Alice,Pip e os outros abraça-o com carinho.

 

-Ketleyn: Vou sentir saudades...

-Drako: Não esta garota. Fique com isso.Vai lembra da gente, ehehe~~

 

[Colina]
-Mikaella: Agora que vocês têm a Pyhus.O que farão depois.

-Forz Prilles: Nosso Planeta é gigantesco. Provavelmente,vai demorarum tempo pra se formar.
[Fundo]-Hã~~Senhor...
-Forz Prilles: Sim.

-Ultra Magnus: Permissão pra falar,senhor.

-Forz Prilles: Permissão,concedida.Velho amigo...

-Ultra Magnus: Eu desejo ficar. Aqui,Na Terra. Posso ficar com a garota?

-Forz Prilles: Se ela aceita-lo...

 

E Ketleyn olha feliz,alegremente para Ultra Magnus.

E corre pra diretamente abraça-lo.

 

-Ketleyn: Claro,claro...


De um momento abre Prilles pra nave espacial...A Pilar Terranea...Logo decola e todos vêem a Pilar saindo do Planeta,todos do Planeta assistiram a saída de Forz e seus guerreiros...


LUA  PARTIDA EM DOIS...
Todos olham,na tarde...

 

[Colina]
Kauanna,dando tchau para a nave e logo seu Pai pega ela colocando no colo.

O olhar de Buck...De ter sofrido esses anos,de proteger a Terra...Porem,as batalhas acabaram,a guerra não há mais.

 
-3 anos depois...


[Alto da Colina][Anoitecido]
-

Ketleyn: Que bom. Tudo voltou ao normal.

 

Ultra Magnus,chega com uma pequena caixa.

 

-Ketleyn: O que é isso?

-Ultra Magnus: Isso,é um Transmissor  Ultra  Avançado.

-Ketleyn: Poderemos vê-los?

-Ultra Magnus: Sim,mas eles não poderão  nos vê novamente.Isso é um presente para vê meu Planeta Natal.

 

Buck logo chega com alguns amigos e sua sobrinha.

 

-Ultra Magnus: Eles,estão lá.... Vai demorar um tempo pra chegarem.

-Buck: Vai ser uma longa viagem para todos.

 

Todos à vê a Lua e as estrelas...

Um brilhar,de uma estrela.

 

[Em algum quadrante do Universo]

 

O Planeta Natal...Se Forma aos poucos,sendo do tamanho de quase um sol...Vai demorar um tempo pra se tornar um Planeta,novamente...
Dentre o núcleo da máquina [Planeta]
Forz,com anda ao centro e com a Pedra de Pyhus,é colocada no centro e o Planeta,cria vidas,criando novamente as máquinas...E completando o ciclo de aceleração do Planeta [se formando rápido]
[Em mente]-Buck/-Foz Prilles: É,assim que a vida,começa...

 

Fim...

Pin It
Atualizado em: Ter 20 Dez 2011

Comentários  

#1 PauloJose 15-01-2012 18:57
GOSTEI MUITO BOM FICCIONISTA, 8)

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br