person_outline



search

Primeiro Ataque Vampiresco de 2009

Achamos que a ficção sempre está longe da realidade, e que aquelas figuras cinematográficas lobisomem, vampiros e zumbis servem apenas para mexer com o imaginário. Porém ano de 2009, onde a tecnologia e ciência alcançaram avanços consideráveis colocando em descrédito todas os mitos humanos, duas vampiras lindas e sensuais andam normalmente no meio dos mortais rindo da ingenuidade humana.

No bar mais movimentado da cidade, o "point" da galera, uma loira de olhos claros e uma morena de olhar faminto estão à mesa trocando palavras sobre como conseguir uma vitima para saciar a sede.

Elas causam desconfiança e assusta a todos pela maneira decidida no olhar, no andar e no expressar. " O que elas querem"? "Quem é elas"? Todos se perguntam. Apesar de morarem muito tempo na cidade, sempre discretas, ninguém sabe muito sobre elas. Apenas que uma é mais experiente e a outra parece ser sua discípula, uma aluna dedicada.

Elas buscam sempre os fracos, pois esses sempre irão achar que tudo não passou de um sonho, uma fantasia. Pois bem, lá vinha ele com uma sacolinha de cervejas a mão, os olhos já vermelhos, mais com o charme de modelo de passarela.

Sentou-se a mesa e o corpo atlético despertou o desejo das vampiras. Começam hipnotizando pelo olhar, ele fica logo tonto, e suas palavras tornam-se prazer que fazem até parar o vento frio da noite que bate ao rosto.

Quem olha para mesa logo exclama "coitado", "pobre vitima". Mais todos querem saber o assunto, mas o feitiço embaralha as palavras tornando um idioma único.

Após meia-noite, onde todas as bruxas ganham mais poder, a vitima embriagada pelas palavras e perfume é conduzida para o castelo da loira má. Pois, apesar de amigas e cúmplices, cada uma tem seu esconderijo, cada uma tem seu caixão.

Bebidas deliciosas caem na boca e no corpo da vitima. Palavras sussurradas ao pé do ouvido, fumaça de baseado é jogado a sua cara e dentro da boca. Mordidas no pescoço, sucção no peito, lambidas nas coxas, beijos no bumbum...

Noutro dia apenas a pergunta: "será que realmente aconteceu"?
Pin It
Atualizado em: Ter 17 Fev 2009

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br