person_outline



search

Querido diário

       Hoje lembrei de você, quando estava no trabalho e sentir saudades do meu amor, que mora tão longe daqui, mas tão dentro do meu coração. Eu sei que só você me entende, e acredita no quanto ele me faz falta. Precisei escrever, registrar meu desabafo, meu sofrer no decorrer desse tempo que o conheci.

       Meu sonho é que você  crie vida própria, pra nos momentos de ternura, de emoção me abraçar, já que não posso ter o abraço dele, nem  o afeto que tanto preciso.

       Bem, enfim a sós para registrar toda emoção que machuca e aflinge meu coração,querido diário! Não me deixe, não me abandone como ele me abandonou, não esqueça de mim como ele esqueceu, esteja sempre presente na minha vida, preciso de você, por que você me escuta, me entende, me ajuda quando as lágrimas rolam de saudade. 

      Saudade... Será  que  não  existe outra palavra para expressar essa coisa que doi tanto dentro de mim, esse vazio que aqui ficou, esse vacuo que ele deixou sem explicação, jamais esquecerei esse momento de minha vida, pelo simples motivo dele ter marcado demais.

       Aqui no meu quarto  escuro e solitário, só você pra me fazer companhia, pra esquecer aquela pessoa que me fascina...Bem, quer dizer esquecer não, por que se escrevo, estou lembrando, meus deus o q fazer?

       Querido diário não me deixe, preciso escrever!!!!!!!

Pin It
Atualizado em: Qui 24 Abr 2014

Comentários  

#10 PauloJose 20-06-2014 00:42
poetisa você é o ícone da vida, do vencer,do acreditar.
1990 trabalhava em souza, na Paraiba de vendedor
UIRAÚNA.rodava muito como hoje, e sinto que não tinha sua garra
para estudar e vencer.
parabéns.
#9 PARAIBANA 17-03-2014 09:32
Obg. pelo visita!
#8 PauloJose 17-03-2014 00:29
você confunde minha cabeça de tanto amor que tem para oferecer
lindo diário
abraços.
#7 PARAIBANA 17-08-2013 12:21
Verdade amigo Wicos!!!
#6 wicos 16-08-2013 16:14
é o diário guarda as lembranças que não queremos esquecer parabéns valeu do wicos
#5 PARAIBANA 15-08-2013 19:49
Obg Paulo José!
#4 PauloJose 13-08-2013 21:44
amar! amar! amar! até clariar.
parabéns, lindo sem dimensão :-?
#3 PARAIBANA 11-08-2013 22:13
Já escrevo desde que era menina! Mas só agora conheci este site. Mas obg pelo elogio...rrss
#2 filippi 11-08-2013 19:22
Um amor se foi e despertou a poetisa que existia em você... Parabéns! Bem-vinda!
#1 PITER 10-08-2013 09:21
Quando colocamos no papel, nossas emoções são mais fáceis de trabalhar... Tudo passa nessa vida, tanto as ruis como as boas.
Parabéns! ;-) :-)

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br