person_outline



search

Dê tempo ao tempo

Você já parou para pensar que o tempo está passando cada vez mais rápido? Que o dia está tão curto que nem parece que se passaram vinte e quatro horas? O tempo está passando mais rápido ou você não dá tempo ao tempo?
 Quando foi a última vez que sentou para simplesmente ver o tempo passar? Já deve fazer muito tempo... Com a vida moderna, onde tudo é  mais prático e deveria sobrar mais tempo para você (apenas deveria) as pessoas estão esquecendo de viver. Esquecem de sentar-se a mesa com a família e contar como foi o dia e as novidades, esquecem de dar um abraço e de dizer bom dia, esquecem de falar "te amo" para quem quer que seja, esquecem várias coisas...
 Quando foi a última vez que perguntou ao seu filho como foi na escola? Como foi na faculdade? Como anda a vida? Já perguntou se algo aconteceu com ele? Ao menos percebeu que ele estava diferente?Meio para baixo ou muito feliz? 
 Quando foi a última vez que abraçou seus pais, seja biológicos ou não? Quando foi a última vez que disse que amava eles? Quando foi a última vez que largou seu celular e foi conversar com eles?
 E outras coisas até. Quando foi a última vez que fez algo que gosta? Como sair com seus amigos?
 Será que vale a pena mesmo, perder tanto tempo com algo irrelevante? Será que vale mesmo a pena fazer tudo pelo dinheiro? Inclusive não dar tempo ao tempo? Você constrói seu mundo do jeito que quer, ganha dinheiro e quer cada vez mais, para perder tudo no fim e se arrepender de não ter dado tempo para aquilo que realmente era necessário.
 Pare tudo o que estiver fazendo. Dê um abraço em quem goste, diga "eu te amo" para uma pessoa especial, e acima de tudo seja feliz.
 Dê mais tempo ao tempo, dê tempo para aquilo que merece.
Pin It
Atualizado em: Qua 14 Fev 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222