person_outline



search

Esclarecendo a Numeração

            Número 1 ou número 2. Certamente todos os brasileiros já ouviram essas numerações referentes às suas necessidades fisiológicas. Entretanto, nem todos sabem que a todas as excreções corporais corresponde um número, nem tampouco qual número corresponde a qual excreção, além dos dois primeiros.

            Vamos esclarecer essa questão a partir de agora!

            A numeração das excreções corporais segue duas regras básicas e lógicas. A primeira leva em consideração o caráter erógeno das regiões por onde elas são expelidas, de forma que os números crescem à medida que decresce a capacidade dessas regiões proporcionarem prazer físico. A segunda diz respeito à consistência delas, de forma que as mais consistentes têm sempre preferência sobre as gasosas.

            A região mais erógena do corpo humano é a genital. Portanto, a excreção que é expelida por ela (ou próxima a ela), a urina, recebeu o primeiro lugar.

            A segunda região erógena é o ânus e dele saem duas excreções: fezes e flatulência (pum). Pela segunda regra, as fezes são numeradas antes. Assim, elas receberam o número 2 e a flatulência ficou com o número 3.

            A outra região corporal que pode proporcionar algum prazer físico é a boca e dela saem também duas excreções: a eructação (arroto) e o vômito. Pela segunda regra, esse último tem preferência e recebeu o número 4, ficando a eructação com o número 5.

            Houve pessoas que afirmaram que a urina recebe o número 1 por ser menos nojenta do que as fezes, que recebem o número 2, e nada referiram com relação às outras excreções. Mas isso não procede. Para resumir:

N° 1 = urina

N° 2 = fezes

N° 3 = flatulência

N° 4 = vômito

N° 5 = eructação

            Agora você pode utilizar os números corretos para falar de todas as excreções corporais, além dos números 1 e 2!

Pin It
Atualizado em: Dom 12 Abr 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222