- Turismo
- Postado em
SAUDADE
Essa noite eu sonhei com você, parecia que era muito real, eu cheguei na escola e nosso amigso em comum estavam por perto e eu fui direto te abraçar. Foi um abraço demorado, um abraço que faz anos que quero te dar, se eu pudesse ficar naquele abraço por mais tempo eu ficaria, mas as pessoas olhava e sorriam como quem sabe o que tava acontecendo ali.
Todos sabiam, nós sabiamos, mas eu só queria entender: o que foi que fizemos?
Nunca foi segrendo, a unica coisa que não entendo é como dificultamos tanto? Logo naquela época em que tudo era mais facil, nós só tinhamos que nos preocupar em passar na escola e nem com isso realmente nos preocupavamos. Por que não ficamos juntos? Simples assim... eu sempre quis você e você já e disse mais de uma vez que queria também, pq diabos dificultamos? Pq eu sonhei com você hoje???
A unica resposta que encontrei é que eu penso em como poderia ter sido tudo, nós estariamos juntos ainda? Você seria diferente? Eu seria diferente? O que estaríamos fazendo? Onde moraríamos? E também perguntas como: onde você está hoje? Morando com quem? Fazendo o que? Trabalha, estuda? Pensa em mim? No começo do meu casamento pensei essas coisas... em como eu estaria se fosse com você, mas logo passou, agora basta tocar uma musica que remeta a você e essas perguntas sempre voltam, sempre. E vamos combinar, são tantas musicas... Eu não sei se você lembra delas como eu, se você ouve elas ainda, eu ouço, mas não procuro ouvir, o random me entrega essas musicas de presente as vezes e não tem como segurar o pensamento. Paciência, lembra? Patience...
Você foi importante, fez parte de coisas importantes, fez em mim mudanças importantes. Eu amei você, e realmente me culpo por ter dificultado tantos as coisas e também te culpo pois você também nunca foi fácil, nunca. Desde a primeira conversa se mostrando um palmeirense anti corinthiano, nada simpatico, desde sempre com vergonha, desde sempre sumindo.
Eu não consigo entender o que fizemos, mas agora não tem mais o que entender, já se passaram 8 anos, OITO anos e eu ainda sei o que conversamos no primeiro dia... Sei como minha amiga te apresentou falando que você era o goleiro do time e você pediu para ela não falar assim... Lembro como se fosse ontem aquela noite que eu te conheci, você trocou quase nada de palavras comigo, tive que conversar com seu amigo mesmo, lembro a unica pergunta que me fez: "tá assistindo as olimpíadas?", eu ri muito disso depois, mas sai mais apaixonada do que já estava pelo cara que só conhecia pelo msn a 4 meses... Lembro exatamente o gosto do primeiro beijo e de como me senti aquele dia, lembro do seu cheiro. Lembro dos lugares que ficamos, lembro de quando ficamos um tempão separados e eu voltei atrás e nessa descobri que você tinha mudado demais e eu ainda te amei, lembro de ver você ficando com outra menina e qual foi a sensação, e eu que ajudei isso a acontecer fingindo estar tudo bem, também lembro quando fiquei com outra pessoa no seu show e lembro de como me senti, ainda nessa mesma noite acabamos ficando juntos... Cara, se eu for escrever tudo que lembro e que penso eu ficaria aqui por muito tempo, até meus dedos doerem e eu parar pois sou muito preguiçosa... Você pode não saber mas nunca esqueci seu aniversario, os dias anteriores a ele são os piores, quero te procurar, te desejar tudo de melhor, saber se você ta bem, saber da sua vida, seus desejos, sentar e conversar por horas nem que fosse pelo msn, essa é minha maior saudade, e claro, dar aquele abraço do sonho que contei, mas tudo mudou e isso hoje não é possível.
Não sei pra quem ou pra que eu escrevi isso hoje, parabens pelo seu aniversario, eu ainda lembro de você.
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016