person_outline



search

Insano

 Tudo começou com aquele “Oi”, muitas vezes tínhamos vergonha de responder um ao outro, mas boa parte das vezes acabávamos respondendo e virando altas madrugadas, com assuntos que nem eu mesma sei de onde saia. Era tão bom conversar com você, nos conhecíamos desde pequenos (embora você seja mais velho que eu) assuntos diversos, sorrisos de lado a cada mensagem que me deixa sem jeito. Até que você me pediu um beijo! “Que isso moreno, assim eu me derreto”.
 Ok! Vamos lá, não deve ser tão ruim assim, mas imagino aquela saliva que vem da sua boca, aquela língua que já se encostou a outras, aquela boca que não sei o que comeu... Essa ideia de primeiro beijo era mesmo um terror em minha vida. Imagina só, você encontra uma pessoa, conversam algumas vezes e combinam de se encontrar, desse encontro sai um beijo, um beijo que você (Eu) nem imaginava a sensação que transmitiria. Naquele momento eu voei, fui a alguma dimensão e quase me esqueço de voltar. Como um simples toque pode te transportar para o além? Ah, quase me esqueço de contar, não me lembrei de levantar os pés [...]
 E de repente, um simples toque marcou minha vida, ali mesmo, no primeiro dia que fui de encontro a sua boca. Continuamos a nos encontrar e matar aquela vontade de sair do chão. Conforme o tempo passava, um frio em minha barriga percorria todas as aberturas do meu corpo, assim, sem pedir licença. Pesquisei o significado dessa sensação e fui diagnosticada com Paixão: sentimento intenso que possui a capacidade de alterar o comportamento, o pensamento e todo o resto do seu corpo. E essa tal paixão tem efeitos colaterais? Sim! Resultado encontrado! E quais seriam os efeitos: aumento da pressão arterial, dilatação das pupilas, falta de apetite, concentração e sono.
 Paixão? Alterar o comportamento? Com esses efeitos colaterais não deve ser uma boa. mas quem liga? eu só queria um beijo seu, mas consegui me apaixonar. Essa foi a maior aventura da minha vida.
 
Pin It
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016

Comentários  

#1 Alessa 21-05-2016 21:28
Que lindo, inspirador ❤

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222