person_outline



search

Clow Senderstein o palhaço de Elm Street parte 1: A chegada do circo

 Na cidade de Elm street, chegou o circo. porém, não era um circo divertido e animado, e sim, um circo de terror e de medo.
Engraçado que o circo só funcionava da meia noite até as seis horas da manhã. e todos que passavam perto deste circo ouvia risadas altas e avistavam uma sombra enorme que parecia ser de um palhaço. Outra coisa estranha é que desde que o circo chegou, aumentou o numero de noticias sobre assassinatos.
 Houve um dia em quena noite de 27 de março, pessoas que estavam passeando avistaram um palhaço de face medonha, olhos negros, roupão colorido com um simbolo de uma caveira. O mesmo carregava bombas em forma de tortas e uma pistola em forma de buzina. O palhaço começou a atirar com a pistola nas pessoas e instalou bombas nos carros. Ele estava caminhando pelas ruas quando se aproximou de um estúdio de telejornal. ele invadiu o estúdio e decapitou
o ancora do jornal com as mãos nuas. Após mata-lo, sentou-se na cadeira do cadáver e falou diretamente para a câmera:

- Olá a todos, eu sou o senhor Senderstein, o palhaço. Os meus primeiros ataques foram direcionados a cidadãos pequenos e insignificantes. Mas a partir de amanha, Elm street sera submetida ao terror e destruição. O primeiro ataque sera realizado no Garden City Premium Hotel. Aqueles que forem contra mim morrerão. está avisado. 

  No dia seguinte policiais e varias viaturas estavam cercando  Garden City Premium Hotel. Era 03:00 AM. e todos os tiras estavam armados e esperando que algo acontecesse. De repente, ocorre uma grande explosão que consome todo o prédio. No edifício ao lado podia se ver o palhaço dando risada e gritou para a multidão:

- Isto foi só o inicio, ha ha ha ha ha. Esperem pra ver o próximo anuncio no jornal das oito ha ha ha ha ha.

e desapareceu na fumaça. 

Os policiais voltaram para a delegacia levando o relatório da noite para o capitão da policia. eles ainda estavam completamente apavorados quando encontraram uma caixinha de musicas tocando, dois segundos depois, BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM.


Pin It
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br