- Turismo
- Postado em
O que eu deixei para trás.
Todo dia é a mesma coisa, coloco um sorriso no rosto, digo que esta tudo bem, tento me enturmar nos grupos e acho que tudo esta normal. Mas não é assim, eu me sinto como se estivesse “morta”, como se o dia fosse noite, como se eu carregasse o mundo em minhas costas e ninguém visse, ninguém reparasse em mim, me sinto como se fosse só mais um alguém que se não estivesse ali não faria falta, sempre segunda opção ou ate terceira de todo mundo.
Daí eu penso em tomar um rumo em minha vida, penso em ser mais sociável, mais simpática, tentar me contentar com o que não é contentante. Penso em criar máscaras e máscaras para todos os dias da minha vida para que ninguém note o que estou sentindo, o que estou passando, alias criar mascaras já seria uma atitude que me destacaria como alguém, veja só, um quarto de caminho andado já. Daí eu penso em entrar pra faculdade e seguir a carreira que todos acham que eu devo seguir pra contentar eles e eles me notarem na multidão, daí eu passo a vida inteira atrás de uma maquina que só sabe digitar e me contento com isso, encontro um amor daqueles “meia-boca” pra dizer que eu tenho alguém e alguma família e ai minha vida esta “completa”, as pessoas me notam por ser comum igual elas e eu tenho o que eu quero, ser primeira opção, ser notada.
Mas daí é um futuro, e eu sento na minha varanda e penso em tudo que eu já fiz e em todos os sonhos que eu tinha quando eu ainda não era notada. Lembro que eu queria ser astronauta, conhecer a Lua. Queria ser paleontóloga e achar fosseis de dinossauros com muita aventura e diversão, lembro que queria um amor verdadeiro de primeira vista, queria correr na beira da praia a noite com uma companhia sem igual, queria ver neve, queria escalar montanhas, queria correr sem rumo com minha mochila e uma pessoa, e quem sabe parar em algum lugar e fazer uma fogueira. Queria sorrir mais, queria fazer um castelo de batatas fritas, queria... ah como eu queria! Queria que o tempo voltasse e eu não me importasse mais com a opinião de não ser notada, queria acreditar em todos os meus sonhos que eu tive e vive-los, queria uma vida de novo, mas ai eu lembro que meu fim esta próximo, e a única coisa que eu fiz, foi não fazer.
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016