person_outline



search

Feminejo

Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria entre outras cantoras/compositoras estão dominando o universo sertanejo que até dois anos atrás era quase todo dominado por homens. Essa nova onda (fantástica) do sertanejo mostra em suas canções o lado da mulher que sofre ou supera uma traição, uma paixão não correspondida etc; essas canções tornam-se sucesso nacional imediatamente.
Um caso de sucesso meteórico são as músicas 50 reais (Naiara Azevedo) e Infiel (Marília Mendonça) que se toraram febre em todo pais, tocando em programas de TV e rádio.
Na verdade a grande revelação dessa nova onda é a cantora/compositora Marília Mendonça, que emplaca um sucesso atrás do outro, com menos de três anos de carreira já é considerada um dos grandes e mais respeitados nomes dessa nova geração do sertanejo. 
Marília Mendonça se destaca nessa nova geração do sertanejo.
Entre os maiores sucessos de Marília Mendonça estão as músicas Infiel, Sentimento Louco, Eu sei de cor, De quem é a culpa entre outras. A cantora está lançando um novo CD chamado realidade, este promete ser mais um sucesso, já que todos os seus clipes tem relevantes visualizações no youtube.
Pin It
Atualizado em: Dom 16 Abr 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br