person_outline



search
  • Humor
  • Postado em

As loucuras de uma noitada

Em uma certa noite, Sophie, decidiu ir para uma festa na casa de sua amiga Bianca, ao chegar na festa, se depara com seu ex (Júnior), ficando com sua melhor amiga Cristina, Sophie ficou indignada com tudo aquilo que viu. A principio ela pensou em bater nos dois, mas, se acalmou e decidiu esperar que Cristina contasse ou não a traição. Como Cristina não falou nada, sophie pegou uma garrafa de Vodka e uma cadeira, onde ,sentou-se para beber e esperar até que sua amiga resolvesse contar o que tinha acontecido.
Quando sophie chegou na metade da garrafa de vodka, Cristina resolve levar Júnior para onde ela estava e meteu o beijo nele, tirando assim, o seu total controle emocional. Com isso, Sophie foi logo puxando o cabelo de sua amiga, nesse momento todos que estava na festa parou para ver o barraco, apenas Bianca foi lá e separou a briga, porém mesmo assim, Sophie ainda jogou um copo de bebida bem no rosto de Cris e gritou bem alto que sua amiga era uma vagabunda desqualificada e sem vergonha, pois, ela sabia que o fim do relacionamento dela com o Júnior era passageiro, como nas outraz três vezes anteriores. Ainda muito indiginada e revoltada, Sophie resolveu se vingar do seu ex, então ela, tirou toda sua roupa e saiu correndo em direção da rua, Júnior ficou puto de raiva com isso tudo e resolveu ir pra casa.
Ao chegar na rua, Sophie saiu desfilando nua e cantando bem alto "A cris não espera o carnaval chegar pra ser vadia, ela é todo dia, todo dia...", nesse mesmo momento, estava chegando dois gay num carro para a festa da Bia, vendo a ação de Sophie, eles gritaram " Que tiro foi esse viado? Que tiro foi esse que tá um arraso" e foram apenas de cueca em direção a Sophie. Porém, de repente alguém grita o nome da Sophie num tom muito irritado, ao olhar para trás, ela percebe que é seu pai, mas, como ela estava chapada nem se importou muito, pois ele já tinha visto mesmo. Seu pai se aproxima dela e a manda entra no carro, Sophie começa a rir, o que deixa seu pai ainda mais irritado e a puxa pelo braço até ao carro, todos os seus amigos que estva na festa ficam rindo da situação e alguns ainda postaram nas redes sócias vídeos daquele momento.
Ao chegar em casa, Sophie vai para o banheiro tomar banho, onde acaba se deitando na banheira e dormido. Seu pai foi para o quarto e contou tudo para a sua esposa, Maria      (mãe de Sophie), começou a chorar na mesma hora ao saber do ocorrido. Uns minutos depois, Maria foi ao banheiro e encontra Sophie dormido na banheira, a principio ela tentou acordar Sophie e mandar ela ir pra cama, mas isso foi em vão, pois ela não acordou. Então ela decidiu chamar por Ricardo, porém ao chegar no banheiro, Ricardo diz que não vai levar ela pra cama, Sophie vai dormir ai na banheira como parte do castigo.
No outro dia, Sophie acorda na banheira com o corpo todo dolorido e com uma bela ressaca, ela toma banho, se troca e vai para cozinha comer algo. Chegando lá seus pais esperavam por ela, na hora Sophie ficou em choque, pois sabia o que tinha feito na noite anterior. Seus pais deram um grande sermão, acompanhado de um castigo de 6 meses, porém, ainda não satisfeito seu pai mostra a ela os vídeos que seus amigos postaram. Sophie começou a chorar e a pedir desculpa pela situação, que ela deixou a raiva tomar conta dela e acabou exagerando na bebida e na vingança com Júnior, pois, agora ela via que a única prejudicada e a passar vergonha nisso tudo foi ela.
Sophie vai para o quarto, onde fica chorando  de arrependimento por uma hora, quando decide ir pedir para os para os pais a mandarem para casa da sua tia no interior. É claro que seus pais negam ao seu pedido e dizem que fugir não é solução, nunca foi e nunca será, e também não vai fazer desaparecer o que ela fez, ela apenas vai se esconder para não encarrar as consequências de suas ações e isso é coisa de covarde, e eles estão à criando para ela se tornar uma mulher de caráter e não uma mulher que gosta de fazer merda e depois vai embora como um covarde para não encarrar as consequências. Além disso, se eles deixar ela fuguir, Sophie não vai aprender a lidar e nem a superar os danos dos erros, então é melhor que ela aprenda isso agora, enquanto eles estão aqui para a ajuda-la,  do que mais na frente, em alguma outra situação ainda pior.
Depois de uns meses, Sophie finalmente supera o que aconteceu na festa de Bia e perdoa Cristina por ter ficando com o Júnior, porém, prefere continuar afastada dela. Júnior procura Sophie, eles conversam e decidem que o melhor para ambos e seguir em frente separados e quem sabe talvez eles se reecontre no futuro.
 Fim!
Pin It
Atualizado em: Dom 18 Fev 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222