person_outline



search
  • Humor
  • Postado em

Vendo American crime story

Quem esta a acompanhar a hit series, que só existe porque alguém se lembrou de bater (hit) a ex-mulher. Ainda não sabem que serie que me refiro, aquela que conta o julgamento do Simpson. Não, não é esse que estão a pensar, este não é amarelo, este a palavra começa por N (etnia negra).
A série nos mostra que O.J Simpson, não queria saber da sua comunidade, e até pode ter sido o caso, mas nos dias de hoje não é verdade. Há uma pequena quantidade de atores negros empregados na serie devido a ele. Então não digam que o homem não faz nada pela sua comunidade. Claro que nenhum deles vai estar indicado a um Oscar pela sua performance na serie. Mas series não tem numerações aos Ocars, então não vamos fazer outro fim do mundo, sobre o caso.
Que mais podemos falar da serie, já sei. Já reparam que a serie tem um momento histórico na história da América e talvez único. Onde uma pessoa de etnia branca é descriminada para dar atenção a uma de etnia negra. Sabem o rapaz que também foi vitima de assassinato, mas que ninguém quis saber.
Ou que depois do ultimo episódio homens e mulheres foram a procura da foto nua da Marcia Clark que é interpretada por Sarah Paulson. E eu ate percebo a atriz é uma mulher formosa. Eu também foi a procura, mas foi por pura curiosidade de saber se as pessoas da maquilhagem e cabelo estavam a fazer jus a pessoa em questão. Comparar o verdadeiro do fictício ao contrario dos outros tarados e taradas, incluindo a minha outra mão.
Mas agora sem sair do registo e para terminar antes que irrite pessoas de mais e gere uma revolta pior do que nos Oscars, vou deixar duas sugestão para melhorar o visualização da série. Uma é ver com um advogado, tipo ver a Bíblia com Jesus, só para ver se esta todo certo, ou se podiam mentir melhor os advogados de defesa. Outra é ver com aquelas pessoas que gritam com a televisão, nos já sabemos que ele foi considerado culpado mas com a companhia dessas pessoas ficamos com mais um pouco de certeza.
Para terminar em humor negro, amem o Simpson amarelo não tanto o outro.

Ps: A Sarah Paulson deve ter alguma fantasia ou fetiche com história americana (amrican story) qual será a seguir.


Pin It
Atualizado em: Ter 15 Mar 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222