person_outline



search

A TEORIA DE PENSAR DIFERENTE

Parte1
         Por, exemplo, você está dormindo e tem que acordar cedo para ir a escola mas o maior problema é que você já respondeu ao não que não gosta daqueles alunos e o pior ainda é quando como você já pensou na resposta “não” e ainda é pior porque você é o diretor daquela escola e em ambas partes você está em raciocínio Animal, é eu sei! Ative uma fagulha em você para acionar o seu lado Racional que é o que nos diferencia dos animais irracionais, é, eu sei. Então seu lado animal têm de acender por essa fagulha humana e ser incinerado por um vestígio de você que é humano e dizer enquanto está com sono Eu!!! Vou!!! Acordar!!!!!!!!! E Levantar!!!!!!!!!! Pense Diferente e Faça Diferente...
         As Garotas, por, exemplo, no jogo da sedução, são as mais animais ou pelo ao menos a maioria, já foi estudado por estatística científica que as mulheres sensatas só há a 1% (por cento) de toda a população mundial. Só essas pensam e fazem diferente sem muito esforço comparando com o resto da população das mulheres. 1% dos homens é como eu. Diferente. Que gosta das mais difíceis. Bom há muitas delas bonitas e grandiosas para quem têm um bom gosto por mulheres. Bom, primeiro procure uma que costuma sempre estar te olhando e te cumprimentando e principalmente preocupada com você, depois leia Nessah Alita e siga o “Pensar Diferente” Baseando na garota que precisa ser encantada. E é simples, é só seguir a Teoria de Pensar e Fazer Diferente, resistir aos jogos amorosos deixar ela falando as emoções dela e você ouvindo e é importante que enquanto ela estiver falando ou discutindo alguma coisa se for ou não se é bom ou não, é importante que você somente escute ela e memorize tudo e mais importante ainda você não pode tocar no assunto nem enquanto ela estiver falando se emocionando nem quando ela mesma se calar aí você começa com o hábito de trocar de assunto mas se ela quiser implicar com o assunto, bom, tente não desaponta-la e faça tudo o que ela quiser, ou dependendo da tragédia ou mesmo fútil fique em silêncio mas se você ver que ela está achando estranho porque algumas costumam só esperar um abraço ou um beijo na boca ou na bochecha ou na testa e depende do caso você tem que encaixar estes métodos dessa forma se for conveniente usando minha teoria e a de “Nessah Alita” assim você pode conquistar qualquer garota mas leva tempo e a maioria dos homens não gostam de esperar e preferem ficar com uma das mais fáceis que são as mais feias, é mesmo, bom, eu já sou o 1% dos tipos que gosta de um jogo difícil.
         Quando seu lado animal disser não, faça o sim. Então você fará o que nos tornamos humanos. Por, exemplo, como, Quando você vê um Uma Grande Tentação que pode te dar muita dor de cabeça e muitos problemas e até uma vida inteira jogada para o lixo!!! Como, por, exemplo, como, você ver UM BAITA DE UM TRIPLE BIG MAC só seu na sua frente e você está morrendo de fome mas têm a opção de comprar alimentos orgânicos para preparar na sua própria casa, no próprio fogão de cozinha em sua cozinha com muita calma sem se ceder a nenhuma tentação de comer o Bolo Trufado que está na geladeira.
         Para o Big Mac pense e faça diferente e diga firmemente para si mesmo, diga NÃO! E vá ao supermercado comprar legumes e verduras, as vezes um pouco de carne que é essencial para sua Janta ou almoço. E para o BOLO trufado da geladeira enquanto você estiver cozinhando para família ou para você mesmo diga NÃO ao BOLO trufado, e termine de cozinhar e deixe a sobremesa (O Bolo Trufado) para três horas depois de se alimentar com o prato de entrada.
         As vezes dá aquela preguiça de pausar o filme a uma hora da manhã mesmo sabendo que temos que acordar cedo amanhã para trabalhar e nosso lado animal diz que nós temos que ficar assistindo o filme sentadão na poltrona, não tomar banho e até adormecer e que se danem os dentes e sujeira também que eu não quis escovar os dentes porque eu não quis pausar o filme a uma hora da manhã. BOM! Neste caso temos que ignorar esse pensamento animal e temos que dizer SIM!!! eu vou escovar os meus dentes, é!!! Eu vou Botar a Cachola para funcionar e acionar a Razão, meu lado Humano! É!!!! Tô afinzão de escovar os meus dentes!!! Temos que “Pensar Diferente” Temos que pausar o filme temos que pensar diferente! E ao escovar os dentes temos que pensar diferente! E dizer para nós mesmos SIM!!! eu vou pausar o filme! E SIM!!! eu vou escovar os meus dentes! Para não ter problemas com os dentistas!!! É!!!!!!! E porque eu gosto muito dos meus dentes e até porque eu acho minha arcada dentaria Divina! E na verdade eu quero muito, sim, eu quero, é, um bom hálito!!! Para dizer a verdade é para não incomodar a mim mesmo. Você têm que dizer SIM!!! porque seus dentes estão pedindo para ampara-los e confortá-los. Pense em SIM!!! neste caso Pense Diferente! Pense em SIM! Neste caso SIM!!! Também Faça Diferente, vai lá e escove os seus dentes e FAÇA A DIFERENÇA!!!!!!, FAÇA E PENSE DIFERENTE!!!!!!
Parte 2
A Farpa nos mantêm concentrados mantendo uma força que chamamos de Inteligência (INTELIGÊNCIA: -A RAZÃO) Os que falam, emitem só por falar ou pensar, por emoção e são ouvidos e os que a interpretam dessa forma reemitem a própria emissão e passam-na à literalmente como se fosse fato reemitida e os inocentes passam a acreditar em tudo do ré emissor tendo acreditado em fatos de um futuro que não e nunca acontece; tudo sem razão como tudo que se reflete emotivamente de uma mente que se alto-culpa pela ira por medo como uma ferida que nunca sara inevitavelmente para sempre buscar o perdão ou resposta sem sucesso algum, e se martiriza para toda a vida terrena por dentro dos átomos e o tempo faz deixar essa ferida mais profunda e horrenda nos deixando loucos(as) até o tempo de ela (a pessoa) descansar, talvez; Não se sabe! É como uma ferida que se sente mas não se encontra nem se vê mas se sabe que está lá, se sente mas não vê. Como uma farpa na sua mente que não se vê mas sente! Nos deixando loucos. E entrando na toca do coelho como em “Alice no País das Maravilhas” e nós queremos saber até onde a toca do coelho nos leva; mas temos anseio ou medo e ou então, culpa por algo que sempre escolhemos e isso é ser inteligente, isso é – ficar longe da toca do coelho e evitar chegar perto dela por causa DA FARPA; Há! A FARPA! NÃO SE SABE O QUE É ESSA FARPA. E POR ISSO ELA NOS ATORMENTA TODO O TEMPO. E NÃO HÁ COMO NEGA-LA, MAS O INTELIGENTE É! Porque A Farpa existe mesmo não vendo nem tomando conhecimento nem se vasculharmos todos nossos pensamentos. Ela está lá ou aqui. Em mim mesmo. Agora mesmo e nesse instante. O tempo todo em nós! E o quanto mais forte a Farpa fica nós ficamos mais inteligentes melhorando nossa concentração passo a passo mesmo quando antes não éramos ou não fomos inteligentes. A Força da Inteligência é a Força da Farpa que é A Própria Concentração e a intensidade da concentração depende do controle da intensidade da Farpa já a inteligência não tem intensidade mas sim força que é mantida e estabilizada dependendo da Força da concentração que a concentração depende da inteligência se houver O CONTROLE DA FARPA “DA TEORIA DA FARPA”. Se a Concentração for intensa e forte a inteligência permanece forte dependendo do controle da farpa e da concentração já a concentração depende do nosso controle da farpa A Força que nós temos perante a Farpa, nos segurando, nos fortalecendo para não entrarmos na toca do coelho.
Pin It
Atualizado em: Seg 20 Jan 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222