person_outline



search

Inimigo Invisível

Qual seria a razão para ficarmos escravisados por nossos pensamentos?
Lâminas poderosas e intangíveis ferindo profundamente nosso emocional, jogando ao chão nossa autoestima, levando-nos da euforia a frustração em segundos. Sem dúvida carregamos um inimigo poderoso dentro de nós, um inimigo manipulador escondido em nosso subconsciente, que esta sempre pronto a bombardear nossa mente com fatos, lembranças, traumas, que deixa-nos enfraquecidos, impotentes, e algumas vezes até com sentimento de ódio. Mas tudo isto porque ainda não sabemos como lidar com esta situação, são reminicências que gostariamos que ficassem mergulhadas na escuridão,mas não ficam, e por mais dolorosas que possam ser, são muito reais.
Estamos aprisionados em nossa própria liberdade pelas escolhas que fizemos, uma grade impálpavel que chamamos de consciencia, que nos enfrenta a cada dia, nos atormenta com aquilo que jogamos no limbo, e mostra-nos que não temos o poder de escolher oque pensamos, não temos nenhum domínio sobre isto.
Pensamentos, intuições, medos, nada mais são do que a soma de tudo que já vivemos. Somos assombrados pela negação daquilo que escondemos dentro de nós mesmos.
   
Pin It
Atualizado em: Sex 21 Jan 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222