person_outline



search

O GOVERNO SECTARISTA DO BRASIL

Os servos eunucos dos fascistas se curvam, veneram, clamam e aplaudem louvando o autoritarismo egoísta dos governos genocidas, separatistas e ditadores. E é nítido como as pessoas ainda não conseguiram compreender o que foi ensinado pelos Grandes Mestres, como por exemplo: Jesus Cristo, Mahatma Gandhi, Buda, entre outros sábios iluminados. Temos no Brasil a tal bancada evangélica, marchando sob a sombria bandeira da intolerância, e que claramente adorariam queimar as pessoas vivas na fogueira; como já foi absurdamente feito no passado. Mas, talvez não falte muito, já que o país parece fazer o movimento de retorno para um período medieval. É o Brasil andando para trás.
O repugnante cristofascismo contagiou as “ovelhas” indecisas e desgarradas do rebanho. A intolerância parece ter virado uma nova religião; uma nova ideologia. Se pararmos para refletir, veríamos que a intolerância é a filha da ignorância e a mãe da violência. O amor fraterno foi minuciosamente atacado e ridicularizado por um desgoverno formado por uma seita de mentecaptos. Em uma Democracia verdadeira todos têm o direito de amar o seu país mesmo detestando o seu governo, e ainda assim, se sentirem amparados pelo respeito, educação, direitos e justiça.
Apostando sem pensar, muitas pessoas resolveram se arriscar e hipotecar a sua liberdade, a sua independência social e religiosa, as suas escolhas e a sua própria alma. Inverteram os reais valores para benefício próprio, por birra, por vaidade e principalmente; pelo maior inimigo que uma pessoa pode ter: o egoísmo. Quando é conveniente, os fracos se sujeitam a lavagem cerebral imposta pelos parasitas do Poder, se tornando o alimento preferido das sanguessugas da Democracia. Os desalmados reptilianos da hipocrisia governam os hipócritas corrompidos e os “virtuosos” milicianos da discórdia. Sendo assim, o Mal se manifesta e se sobressai durante um curto espaço de tempo; porém, o Bem sempre vence o Mal.
O fascismo acaba de cair nos EUA e em breve, caíra também no Brasil. Os governos fascistas, autoritários, sectaristas, têm data de validade e não duram muito tempo. O grande problema causado por essa política negacionista é o dano que causa no povo com toda essa polarização, com essa energia desperdiçada, com a insensibilidade coletiva e a falta de espiritualidade. Devemos nos certificar que estamos sempre caminhando na direção da Luz; e não na direção das Trevas. O país não é à esquerda ou à direita. O país não tem partido político. O Brasil somos todos nós.
Pin It
Atualizado em: Ter 15 Jun 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br