person_outline



search

Final de ano?

Final de ano, hora do balanço. Entre todas as coisas que não podemos deixar para trás é pedir desculpas quando se está  errado.e reconhecer o erro e tentar consertar o estrago que fez. 
Às vezes, um simples pedido de desculpas não repara o que fizemos, mas nos faz reconhecer o erro.
Neste último dia que se encerra, só temos poucos segundos para lembrar e se desculpar por tudo que fizemos de errado porque estaremos esperando e festejando um novo ano que se apresentará como redentor de todas as nossas faltas.
Esperamos que o novo ano traga alegria, paz, prosperidade, felicidade tudo que desejamos no ano que já está indo embora.
Muitas ou poucas coisas que desejamos não se realizaram e muitas coisas que jamais nos passariam pela cabeça aconteceram.
Então para o novo ano não faço pedidos, não faço promessas, nada que me comprometa e me crie expectativas.
Espero boas coisas acontecerem e espero ter paciência e discernimento para resolver o que de pior vier.
Tenho que enfrentar os acontecimentos que estarão previsto em meu caminho, tentar desviar de pequenas pedras, cruzar mares, se possível, para ser feliz.
É isso que desejamos para cada ano: ser feliz.
Rodamos, rodamos e caímos no mesmo lugar: procuramos a felicidade. Ela pode estar ao nosso lado ou ainda pode estar para acontecer.
Consegui derrotar muitas coisas que me diziam que eram impossíveis de reverter;
Consegui ter um pouco mais de tolerância em relação a fatos e pessoas envolvidas em minha vida;
Consegui amigos virtuais de várias partes do mundo e
Consegui não seguir nenhum capítulo de novela.
Se eu consegui passar por várias provações em 2020, então que venha 2021, pode vir a mil que nada de ruim vai me alcançar, só se eu diminuir a marcha!!!
Então na noite de Ano Novo, depois da contagem, da queima de fogos, mentalize, deseje, se inspire em coisas boas para que elas possam chegar até você durante todo o ano que virá. 
Olhe para o céu à meia-noite e creia que todos os teus sonhos acontecerão, mas sabendo que muita coisa dependerá de você, da tua força em realizá-lo e na tua fé naquele que estará ao teu lado sussurrando palavras de encorajamento e que você será capaz de ouvi-lo, pois qual o filho em que num determinado momento não ouvirá o teu Pai.
Paz, Saúde e Força  em 2021!!!!
Pin It
Atualizado em: Sex 1 Jan 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222