person_outline



search

Por que demorou tanto?

Um dia eu acordei, e apesar de não ter bebido noite passada, eu estava sem rumo, eu não entendia como tinha chegado àquele ponto, simplesmente não fazia sentido para mim.
Num dia ele era tudo para mim, eu só tinha olhos para ele, e eu sentia que o amor dele por mim era incomparável, e isso era suficiente para mim, tendo ele eu sabia que não precisava de mais nada para ser feliz...
Mas então por que eu me afastei? Por que me deixei levar pelas tentações? Por que deixei toda uma vida perfeita para trás? O que poderia ser melhor do que o que nós tínhamos? Seria dinheiro? Status?
E apesar de todas essas questões rodearem a minha mente como um redemoinho sem fim, havia uma pergunta que não queria calar: em que momento eu me afastei? Quando foi que ele deixou de ser minha prioridade?
Eu me revirava na cama, pois sabia que tinha a resposta para todas essas perguntas, mas me envergonhava completamente dela. Lá no fundo eu sabia que não tinha um bom motivo, mesmo depois de tanto amor e compreensão que ele me deu eu me deixei levar pela tentação, me deixei ser guiada por outra pessoa que eu achava querer o meu bem, mas foi tudo ilusão...
Fui humilhada, maltratada, machucada e odiada. Eu deixei um lugar cheio de amor para ficar em um lugar repleto de ódio e culpa...Eu sinto tanta saudade dele, mas como eu poderia voltar?
Eu o traí, troquei o seu banquete de amor por migalhas de um inútil qualquer! Duvido que ele esteja à minha espera, não. Ele deve estar feliz com outra pessoa, com alguém que o mereça! Talvez seja melhor assim. Mas então, porque eu quero ir atrás dele?
Na minha mente eu tentava mascarar o real motivo dessa busca repentina, dizia que era para confirmar se ele estava bem, se estava feliz; mas lá no fundo eu sabia que eu apenas queria que ele me aceitasse de volta, que ele dissesse que me perdoava e que nunca tinha deixado de me amar, porque eu com certeza nunca deixei de amá-lo.
Já tomei uma decisão! Vou atrás dele, eu tenho que saber! E eu nunca me perdoaria se não tivesse tentado.
Mas o que eu diria a ele?
A verdade! Eu serei sincera e abrirei o meu coração para ele, vou oferecer meu tudo a ele, se ele não aceitar eu entenderei completamente, na verdade, não espero que ele aceite, não é nada mais que justo da parte dele, mas eu preciso fazer isso. Preciso tentar!
E com isso em mente, eu me levanto da cama, pronta para retomar a direção da minha vida, eu iria recuperar o que havia perdido! Eu agora tinha um motivo para viver, me sentia renovada, imbatível. E nada, simplesmente nada iria me parar!

"Ela se levantou e seguiu em frente, mal sabia ela que ele a esperava com os braços abertos e um olhar compreensivo, dizendo: Por que demorou tanto?"
Pin It
Atualizado em: Ter 31 Mar 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222