person_outline



search

Quem sou eu

Quem me conhece verdadeiramente sabe que meu compositor predileto é Mozart ,meu pintor Leonardo Da Vinci, minha Pintora Tarsila do Amaral,escritores tenho muitos : Saramago, Kafka, Dostoiévski, Edgar Alan Poe, Agatha Christie, Arthur Conan Doyle , Ellen G . White , Meus atores e atrizes Burt Lancaster , Catherine Deneuve, Al Pacino, Robert Deniro, Rita Hayworth, meus cantores Frank Sinatra , Ella Fitzgerald , Billy Holiday, meus diretores Martin Scorsese, Sofia Copolla , Alfred Hitchcock, Frederico Feline, nas divesas artes admiro muitos seres humanos maravilhosos como o mestre Oscar Niemeyer, a maravilhosa escultora Tomie Otake, o grafiti dos Gêmeos, as esculturas de Auguste Rodin, as obras de Michelangelo e também de Raphael Sanzio, a música de Vila Lobos, a obra de Ariano Suassuna, a elegância de Muhammad Alí , o vigor intelectual do Pastor Martin Luther King, a resiliência de Gandhi , para muitos estes seres humanos não significam nada ou simplesmente são por eles ignorados, mas para mim estes irmãos como muitos outro me fazem me reconhecer através de suas obras e personalidades imperfeitas me conduzem a formação de minha cultura e conhecimento de poucos dos muitos feitos da humanidade ,   escrevo esta singela discrição de mim mesmo para mostrar aos mais ignorantes como me sinto perdido ao tentar entender seus pensamentos pois a mim interessa a extrema perfeição da alma que não pode ser rabiscada por um destro usando a mão esquerda para mim a Obra que meu Criador me propõe esta em esquadrinhar a verdade ao vislumbrar uma sociedade mediocre porque enquanto for o capim seu principal objetivo jamais erguerão a cabeça para perceberem que podem comer as uvas !

Netrax
Pin It
Atualizado em: Dom 9 Jun 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br