person_outline



search

PARA CASA

Estava zonzo devido ao golpe que recebi na cabeça, me sentia fraco, perdi muito sangue, estudei o terreno em busca da minha espada mas não achei. Vi sua sombra se afastando de mim e se aproximando dela, o monstro era enorme, com uma pelagem escura, garras e dentes afiados, com olhos de ouro derretido, parecia que nada via, mas via, via e sentia, pois assim que me pus de pé com muito esforço ele logo ficou alerta, senti minha cabeça latejar, tenho que fazer alguma coisa, pensei, a criatura se aproximava cada vez mais dela, eu jurei protege-la e ela estava a um passo de ser morta, comecei a correr e lancei uma pedra que peguei no chão em sua direção, a pedra o acertou no dorso, saltei para esmurra-lo, mas ele viu, já estava alerta, me segurou no alto e me arremessou contra o chão com tanta força que senti o ar abandonar meus pulmões, tateei o chão em busca de apoio e por sorte o que achei foi minha espada, estava suja demais para poder ver minha expressão nela, tinha certeza que não estava assustado, não poderia estar a vida dela dependia disso, e mais uma vez me forcei a levantar, a fera já a erguia com as mãos, avancei mais uma vez sobre ele, dessa vez gritando para não tremer, isso só serviu para alerta-lo e lançou ela em cima de mim, assim que abracei o chão vi ele vindo com tudo rolei ela para o lado e ergui a espada a tempo de atravessar seu corpo, era quente e vermelho, um vermelho vivo e cruel jorrou em cima de mim, fitei seus olhos em busca de dor, mas eles não vacilaram, parecia até estar rindo, só então percebi que sua mandíbula tinha se fechado em volta do meu ombro, ignorei a dor e torci com força a espada, ele liberou meu ombro e morreu.
Estava a caminho de casa, muito ferido e com dor, mas ainda assim feliz, com ela nos braços indo para casa, estava muito cansado e queria deitar e dormir para sempre, mas não podia, tinha que tira-la daqui. Enquanto ia caminhando vi a paisagem ganhar cor e a aurora romper o silencio iluminando o caminho para casa, para nossa casa.
Pin It
Atualizado em: Ter 18 Jul 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br