person_outline



search

Chorar nem sempre é tristeza

Hoje eu choro. Não de tristeza, com nó na garganta ou coração apertado, não pense que seja esse o motivo, não é esse sentimento que aparece de repente quando estamos juntos e você carinhosamente enxuga meu rosto ligeiramente umedecido. Choro pois no meu peito já não cabe tamanha felicidade. As lágrimas são apenas o modo que meu coração encontrou de conseguir se expressar com o mundo, com você. Não o intenda mal, não procure explicações quando estiver comigo e meus olhos começarem a encher d'água, parecendo que o simples fato de você contar sobre sua vida tenha acabado virando um filme dos mais tristes, assim como foi quando achei que o Nemo tinha morrido. Não é isso. É o fato de você dividir comigo tuas historias, tuas bizarrices, tuas dúvidas, medos, me fazendo entrar no seu mundo. Pra isso, se faz necessário entrar de corpo e alma lavados. Eu choro. Não se assuste quando estiver rindo, compulsivamente de algo, com aquela tua risada capaz de alegrar qualquer dia ruim e eu apenas estiver com sorriso de canto e os olhos marejados. Não é mal humor, ou por ser ranzinza, apesar de ser frequentemente assim. Mas toda vez que você ri me da vontade de chorar, não de tristeza, mas pelo fato do seu sorriso me inundar por inteiro em algo que realmente não tenho como explicar. Eu choro. E choro, sem vergonha de despir sentimentos pra você, não tenho problemas em deixar teu travesseiro encharcado. O deixo assim para que no momento que deitar para dormir se sinta imersa no mar que me encontro, navegando assim meio sem rumo, mas sendo guiado pelos teus olhos.
Pin It
Atualizado em: Seg 11 Abr 2016

Comentários  

#2 Arnoldo 03-06-2016 07:04
Uma crônica muito bem conduzida. Gostei muito. Parabéns.
#1 PauloJose 26-04-2016 11:36
FUI AO NEUROLOGISTA, POR TRAUMA DA PRÓPRIA MULHER, FIQUEI ETERNAMENTE SEM TRATAMENTO PARA PÂNICO E DEPRESSÃO, SÓ PORQUE GANHO 2 SALÁRIOS POR MES, E ELA 16 SALÁRIOS, TANTA BRIGA, POIS TUDO QUE IA COMER EU NAO PODIA COMPRAR, EU FALAVA EM SALAME OU MORTANDELA, ELA FALAVA SALMON, EU FALAVA EM COXINHA DE FRANGO QUE É SÓ ASSAR, FALAVA EM PRATO ÁRABE, JAPONEZ.MEU DINHEIRO NÃO DEU ,ESTOU ETERNO ENDIVIDADO, E DEPRESSÃO INCURÁVEL TOMO 12 REMÉDIO CONTROLADO POR DIA, O QUE VALEU O A AMOR, TEMPO DE NAMORO, TEMPO DE NOIVADO, 27 ANOS DE CASAMENTO.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br