person_outline



search

A posteridade

Aprendemos com a história que não aprendemos nada com ela. 
Se a raça humana continuar a existir depois dessa guerra, o que ficará é mais um precedente para guerras futuras, que servem apenas para a manutenção de um capitalismo sem ética, moral ou lógica, e que vai continuar privilegiando uma minoria irrisória, composta por tiranos sanguinários, que sempre encontrarão algum pretexto para suas tiranias. 
Continuarão a existir capitalistas pobres, que complementarão e perpetuarão essa bizarrice, e cuja burrice é tamanha a ponto de pensarem que esse sistema dá a eles a chance de se tornar alguém no pequeníssimo grupo de privilegiados. 
A única mudança vindoura possível no caso de uma eventual posteridade, é relativa a fatores ambientais, com o avanço da degradação da vida humana no planeta. 
Algo que por vezes parece inerente à espécie, cega ao ponto de não enxergar a própria escravidão, além de defendê-la, com o combustível de um ódio mal direcionado. 
Nunca será tarde demais até que que a massa atinja a própria extinção, de forma deliberada e ao mesmo tempo ingênua, na busca por desejos individuais vazios de valores e sem qualquer consciência de sua posição social. 
Pin It
Atualizado em: Seg 7 Mar 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222