person_outline



search

Vulnerável

Partindo em exílio para o rancho sem nome Zimi e Mila Cox lamentavam o cancelamento do show em Criciúma mas lamentavam ainda mais a falta completa de informações sobre a iminência da pandemia durante o carnaval e apesar de estarem longe de bloquinhos sentiam uma agonia durante o caminho que serviu apenas para influenciar as músicas que ouviram durante o percurso que falavam sobre medo e isolamento e Zimi dizia que finalmente teria tempo para aprender a tocar bateria apesar de se orgulhar de ter gravado um disco antes mesmo de saber ao certo o que era uma nota musical enquanto Cox que era egressa da banda Cotton Candy Clouds aproveitaria o período para escrever mais duas músicas para a gravação de um novo sete polegadas para o projeto Crop Circles enquanto procuraria expandir seu horizonte espiritual e saíram de São Paulo vendo idosos tomando pinga nos bares e jovens em rodinhas compartilhando o baseado enquanto o resto era breu e melancolia e ela que é vegana novamente veria Zimi comendo pizzas de calabresa do dia anterior e o que ambos tinham em comum era o fato de durante suas adolescências terem durante as manhãs o que consideravam a pior parte do dia e agora estarem adotando hábitos matutinos para uma vida mais feliz e produtiva e ela lembrou da turnê de sua banda anterior em que abria shows para a cantora pop/folk que a empregou como roadie e a fazia dormiratrás do palco enquanto se apresentava e foi nesse período que resolveu que continuaria como professora de inglês e tocando no underground lembrando que já praticava certo isolamento social antes que isso se tornasse questão de saúde pública enquanto Zimi que era um bardo indie se camuflava facilmente em vários ambientes e durante a viagem disse que pestes e pragas são uma resposta da natureza para séculos de descaso com questões ambientais enquanto ela querendo sair do assunto por alguns instantes lamentava uma época em que professores não apenas faziam vistas grossas para o bullying como também o praticavam.

Pin It
Atualizado em: Seg 23 Mar 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br