person_outline



search

A fé 2 O fim para história de um vampiro INTRODUÇÃO

Sinopse
     Cachie agora não luta contra monstros e sim para ter o amor de sua filha e neta. Uma luta constante, onde elas o receberiam?
     Em tempos de lobisomens em forma de lobo, não como monstros em mistura de homem e lobo. A fé 2, trás este tema. As feras se complementam, e o que era lobisomem monstro no primeiro livro se torna lobisomem em forma de lobo neste segundo.
     Cachie que passou a viver na escuridão encontrará luz em sua família? Carlais o perdoou? Que mais questões se podem levantar?
     Com a neta sendo sequestrada Cachie sai das sombras e se revela trazendo escuridão e desgraça.
     -O que ouve?
     A neta de Carlais foi sequestrada!
     -Ela foi levada.
     -Ninguém sabe pra onde nem por quem.
     -Ou por que.
     -Minha neta, o que está acontecendo, não pode ser verdade. Deixou escapar o minha neta e assim um dos homens falou assustado:
     -Você é o vô dela? O vampiro que a muito apavorou cidades? Cachie saiu preocupado tinha que encontrar uma maneira de salvar sua neta. Ele não percebeu, mas ficaram novos boatos, que diziam:
     -O vampiro está de volta!
     -Ele retornou a escuridão nos cercará!
     Uma família que Cachie acreditava não merecer agora precisa dele e ele será capaz de ser o que esperam que ele seja? Carlais aceitará a ajuda dele? Veja lendo este novo livro, acompanhando a continuidade de uma história que vocês já conhecem.
Pin It
Atualizado em: Ter 14 Ago 2018

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br