person_outline



search

Uma excelente noite

Luzes, flash, brilhos, cores e tudo rodando; como vim parar em uma balada na Rua Augusta? Fazia tanto tempo que eu não sentia a poética desse lugar, tanto tempo que eu não vomitava palavras sujas em alguma folha após uma noite tão intensa; as coisas começaram acontecer de forma tão rápida como se deu meu sucesso, e os dias passavam como se fossem minutos, as semanas como se fossem horas e eu estava trabalhando em piloto automático; se é que pode chamar isso de trabalho, eu passava o tempo editando os textos de pessoas analfabetas enquanto me divertia com as mensagens pornográficas das secretárias.
- Me imagine em seu banho – me dizia Talita. – Quero arrancar sua calça – Me fala Julia – Vem aqui em casa – me respondia Carina; Tudo tão rápido, tudo tão intenso.
Certa noite ao sair da empresa eu encontro uma linda mulher loira de olhos verdes, seu nome, Caroline; sim é a mesma que eu jurava que me queria enforcando-a com a gravata, ela estava à espera de um taxi de um dia de garoa fina; ela notou minha aproximação e assim eu arrisquei uma conversa.
- Olha se não é você. – Ela sorriu; bom isso já é um começo. Continuei. – Bom, para onde vai?
- Agora, para minha casa, mas antes passarei no mercado, meus vinhos acabaram. – Senti que ela queria algo. E quase que imediato me pus a responder.
- Podemos ir para minha, tenho alguns bons vinhos lá... – me aproximo mais, já a puxando pelo braço.
- Claro podemos ir...
Uma, duas, três garrafas, e ela me dizia – Jogue em meu corpo. – Aquele liquido descendo e escorrendo entre seus seios até a barriga, pernas, coxas .... Adormecemos. São 09h00min dá manhã, acordo sem muita pressa de levantar, e vejo Caroline ainda na cama, o gosto de sexo ainda está em meus lábios; sim, retornamos ao início novamente.... Vejo garrafas espalhadas pelo quarto vejo camisinhas espalhadas pelo quarto, vejo roupas espalhadas pelo quarto e aos poucos me levanto, e assim eu prevejo minha demissão, mas o que isso importa agora? Sinto-me vivo, e me sinto de volta ao paraíso de ser um escritor.
fShare
0
Pin It
Atualizado em: Seg 6 Nov 2017
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222