person_outline



search

Poder de Conquista (Não julga o livro pela capa) Parte II

Ela - Eu tenho 20 anos, você é muito criança pra mim
Eu - Criança! Eu ainda vou-te mostrar que "idade é apenas número e que maturidade não esta na idade mas na experiência".
Era de noite e eu estava em casa quando o telefone tocou.
Eu - Alô,
Ele - Yá wí como é que foi?
Eu - Normal, já que ela chamou-me de criança mas estou no activo.
Ele - Ok, este fim-de-semana irei a minha tia
Eu - Ta fixe brother, aproveita as gatas e boa viagem
Ele - Ok, valeu.
No segundo dia de noite o telefone tocou e eu atendi.
Eu - Alô
Ela - Oi tudo bem? Hoje não saíste a rua?
Eu - Estava ocupado com a organização e arrumação da casa
Ela - E agora pode sair? Vamos a uma cantina
Eu - Ok, espera um pouco estou a sair.
Fomos andando devagar e a conversar quando chegamos ao local, ela comprou o que queria e depois estávamos a voltar, eu senti alguma coisa diferente por parte dela parecia estar interessada ou com vergonha de mim a minha desconfia confirmou-se quando ela pediu para voltarmos de uma outra rua que tinha pouca iluminação, quando entramos na rua dei por conta que também estava isolada, eu pensei "depois dela ter-me chamado de criança ela nunca vai me falar que quer alguma coisa, ela esta com vergonha ou com medo de ser rejeitada? Vou ter que tentar alguma coisa".
Seguro na mão dela e puxo-a para uma parede com pouca iluminação, ela fica de costa na parede o meu corpo estava próximo do dela, como sou mais alto agachei-me para poder beija-la para a minha surpresa, ela correspondeu, mas ficou admirada e sem perceber como é que então pouco tempo a minha mão já estava dentro da sua calcinha e o meu dedo médio estava dentro da sua xana. Ela afastou um pouco os seus seios do meu corpo e a sua boca da minha mas quando ela tentou falar, eu puxei ela de volta enquanto a minha língua passava pelos seus lábios, tirei a minha mão do seu pescoço e coloquei em seus seios, ela enrolou os seus braços no meu pescoço e eu mordi os seus lábios, quando deslizei a minha boca para o seu pescoço ela conseguiu falar em um gemido enquanto eu mordia o seu pescoço.
Ela - espera Cláudio
Eu não liguei e apenas continuei, voltei a beijar a sua boca depois de um tempo, eu senti algo a molhar a minha mão e percebe que ela tinha tido um orgasmo “Quanto tempo ela estava sem fazer sexo?”, eu sabia que tinha que controlar-me mas não consegui e comecei a rir. Ela empurrou-me e disse: você é um parvo. E saio correndo, fui atrás dela, demorou apenas alguns segundos para alcança-la e fazê-la parar de corre.
Pin It
Atualizado em: Qua 12 Out 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br