person_outline



search

Tenho produto/serviço excelente, como vender?

É comum encontrar pessoas com ótimos produtos, ou que prestam serviços excelentes gerando menos resultados do que são capazes. Existem muitos empreendedores, pequenos empresários e funcionários que não conseguem expressar o valor que há em seus serviços.
Vender é necessário! Não adianta saber fazer, os esforços gerados para obtenção de um bom resultado devem ser considerados na definição do valor do seu produto ou serviço. Além disso, é necessário demonstrar de forma clara o valor para gerar desejo em seus clientes.
Não espere o acaso! Estude seu público alvo para atacá-lo da forma certa e no momento ideal, de forma que ele desperte o desejo pelo seu produto, sinta que não pode perder a oportunidade e não discuta seu preço, já que entendeu o seu valor (lembre-se que o conceito de valor é diferente de preço...).
Cuide da sua imagem! Se você tem uma marca, mantenha originalidade e sustente a geração de interesse. Mesmo que não tenha uma marca, mantenha uma boa imagem, já ouviu o ditado "Quem não é visto não é lembrado"? E como você deseja ser lembrado?
Em resumo, receber menos do que merece pode ser apenas a falta de uma boa demonstração.
Quando se tem um pequeno negócio você tem que fazer tudo, inclusive vender. O conceito de comodidade e de procura até por produtos simples pela internet gerou a necessidade de que até os menores empreendedores tenham uma imagem, uma marca. Por este motivo é necessário atenção em vários pontos para alavancar as vendas. Abaixo simples dicas para zelar pela imagem.
Identifique sua imagem, sustente-a e seja original;Estude seu público alvo, ataque nos horários certos;Aprenda a tirar fotos, uma foto má tirada pode te arruinar;Inove sempre, o cliente sempre quer algo novo;Atenda com excelência, um bom atendimento fideliza;Conheça seu produto, saiba cada detalhe para abordar um cliente;Não seja insistente, um cliente que compra por impulso sem entender seu valor pode espalhar uma imagem negativa.Vender é uma habilidade que pode ser desenvolvida, todos somos vendedores sem perceber, e cada um de nós é lembrado de uma forma. E você, como deseja ser lembrado?
fShare
0
Pin It
Atualizado em: Sex 11 Jan 2019
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222