- Diversos
- Postado em
O Assombrado Passado Capítulo 2
Voltando aos dias de hoje, Lalisa, uma jovem que acaba de completar seus 18 anos, está no seu último ano escolar. Animada para entrar na faculdade dos seus sonhos, trabalha em dois empregos para pagar as contas. Á tarde, ajuda na biblioteca e a noite é barista no melhor bar da cidade. Ganha pouco, mas já tem o dinheiro suficiente para seus estudos. A jovem mora num apartamento afastado do centro. Por morar sozinha, não tem ninguém para busca-lá. Toda noite às duas da manha ela chama um uber para leva-lá embora.
Certa noite, 31 de outubro, às 1:58 da madrugada, Lalisa ligou para o motorista do uber, ele disse que por motivos desconhecidos, não iria trabalhar, o uber estava fechado. Frustrada, ela decidiu caminhat para acalmar seus pensamentos, então colocou seu fone, uma música e começou sua longa caminhada. Passando pela rua central, virou à direita, única rua que ligava ao seu bairro, e não pode continuar, ela estava fechada para detetização. Era 2:52, ela estava cansada, decidiu então passar pelo bairro onde tudo era cinza, não estava com medo, n preocupada, sua atenção era voltada somente à música.
Algumas poucas luzes estavam acesas, as poucas árvores que havi estav com suas folhas balançando. As 2:59, Lalisa pegou seu celular para trocar a música quando pensou ter visto alguém. Ao olhar em sua volta, percebeu que estava no meio da praça. Em sua frente via o grande relógio que há tempos não funcionava, à esquerda um balanço em movimento atraiu sua atenção. Então começou a tocar o relógio, indicando 3:00 da manhã, a garota olhou para o lado quando sentiu sua blusa sendo puxada suavemente.
Atualizado em: Ter 27 Jul 2021