person_outline



search

Movido a decibéis

Vivemos em um mundo sem explicaçoes, em uma dimensão invisivel... Aguardando que a qualquer momento a linha que equivale a primeira onda de frequencia... Consuma nossa alma!

Tudo começará com o ligar de um aparelho caracterizado pela projeçao de sua ideia, que emitirá ondas sonoras capazes de encontrar seu alvo, a onda sonora chamada pela grande maioria de seus ouvintes fanaticos ou não, de "musica", invadirá meu subconsciente, centésimos depois da suposta invasão, o ritmo da batida fará com que em frações de milésimos com ou sem percepção a minha veia a siga com precisão, após consumir toda a essência da alma, a freqüência absoluta será convertida em forma de movimentos, movimentos praticamente aleatorios e senquenciais que seguirão as batidas com a mais pura precisão e que são quanticamente criados para absorver a quantidade necessária de energia para abastecer o mesmo. E uma nova linguagem será criada.

Em todo esse estagio... 
... Depois que toda minha alma foi consumida pela essência da musica...
... Depois que a ausencia de energia estiver presente por completo sem possibilidades para continuar...
... Depois que até mesmo a energia espiritual que esteve aguardando para um dia ser presenciada desaparecer, Tudo que ficará será somente... A exaustão da alma, absorvida pela décima primeira dimensão. Após longas horas desse ciclo, esse ciclo inexplicável! Que nunca desaparece, apenas descansa... Ele descansará, e breve estará de pé novamente na sua forma oculta... Em forma de "dança"!

Finalmente, sem a necessidade de explicações óbvias... A "linguagem oculta da alma" segue o ritmo como uma percussão sem leis e viciada no que faz! Perdida num cenário filosoficamente projetado para as mais potentes freqüências já suportadas pelo ser-humano... Isso é a prova de que sou simplesmente... Movido a decibéis!

Inspirado no pensamento "A dança é a linguagem escondida da alma" de Martha Graham, na Teoria das Ideias de Platão, e na Teoria-M de Albert Einstein ainda não provada.
Pin It
Atualizado em: Qua 2 Mar 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222