person_outline



search

O Monstro no Armario

Hoje quando acordei, antes mesmo de abrir os olhos, eu senti. Ele estava lá de novo, dentro do armário, me olhando pela fresta da porta.
Ele rosnava baixinho e profundo, o barulho fazia meus pelos da coluna eriçarem. Ele saiu devagar do armário como que com cuidado de não estragar a inercia e se postou no canto do quarto.
Ele se mantinha sombrio e feroz, seu rosto demonstrava que ele tomara sua decisão. As bolsas escuras embaixo dos seus olhos, mostravam que ele não dormia a dias em decorrência da ansiedade de ver esse dia finalmente chegar.
Senti um aperto no peito, seria mais um dia que teria que enfrenta ló, já era uma constância, mas eu nunca me acostumaria com esse embate. Eu me levantei e ele se moveu também, olhei pela janela e pensei como podia estar tão frio se o sol brilhava tão forte, deixando ainda mais queimada a roseira que eu esquecera de regar a semana inteira.
Comtemplando a paisagem que me parecia avermelhada, quente e vibrante, ousei a olha pelo canto do olho para ele.
Vi que ele sorria de uma forma perversa como quem sabia que eu procurava lá fora, um jeito de fugir dele que estava aqui dentro e pior, sabia que mesmo que eu realmente quisesse passar por aquela janela, eu não conseguiria.
Ele sabia porque eu já tentara outras vezes em desespero, mas algo sempre parecia me puxar para dentro, nunca me deixando sair.
O embate era obrigatório quase inevitável. Ele, então, levantou o braço, deferiu o golpe, suas garras afiadas se alojaram na minha carne me fazendo cair, eu me levanto imediatamente, vejo o sangue correr, minhas pernas tremem, mas eu fico firme na espera do próximo golpe que também vem, suas garras se alojam novamente e mais sangue jorra, me levanto mais uma vez e caio novamente.
Levanto e caio, de novo e de novo, ficamos nisso por todo o dia, sempre resistindo, na espera do dia, em que ele irá desistir e nunca mais voltará.
Pin It
Atualizado em: Sex 15 Out 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222