person_outline



search

Festa surpresa!

São 02:42 da manhã quando Victor desperta assustado em seu sofá depois de ter tido um pesadelo horrível onde era perseguido por garotas de biquini usando máscaras de porco e portando motoserras, realmente assustador. A TV está ligada em um canal qualquer, latas de cerveja se espalham pelo chão, salgadinhos estão grudados em seus dedos e suas roupas estão encharcadas, assim como o controle e todo o sofá. Ele se levanta ainda meio sonolento e desliga a televisão. "Amanhã eu limpo essa bagunça", ele diz com a voz em sua cabeça e logo vai ao banheiro lavar as mãos e escovar os dentes.
Victor desperta assustado às 02:47 da manhã em sua cama depois de ter tido um pesadelo terrível onde matava toda sua família com uma pequena faca cega. "Por que estou tendo esse tipo de sonho?" Victor se pergunta assustado com o que sua mente foi capaz de imaginar. Será que seria apenas influência de muitos filmes violentos ou algum tipo de desejo doentio guardado no fundo de sua mente?
02:50 da manhã... Um sonho dentro de outro sonho? Por que disso? Será que era mesmo só um sonho? Acabou o tempo, de novo o barulho de vidro quebrando e porta sendo forçada vem à tona no até então imenso silêncio da noite. Os gritos não pararam, o som dos tiros também não, o barulho da carne sendo cortada ainda ecoava, o choro baixinho daquela pobre menina inocente. Por que eu tenho todo esse ódio e não consigo controlá-lo? 
01:00 da manhã. A família inteira reunida na sala, todos no escuro apenas esperando Victor entrar pela porta e acender a luz para começar a cantar os parabéns. Ele deveria estar sozinho, quem eram aqueles garotinhos? Ele não tem filhos.
Pin It
Atualizado em: Seg 22 Mar 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br