person_outline



search

Elemental Azul

Ideais e descobertas de algumas Fadas...
     * Na Floresta
     Cada doce veia que percorre a Terra é reino único, com própria corte, repleto de códigos...
     Ela, fada, nasceu com suas irmãs, Navegantes do Tempo... Típicos frutos de água e ar, carregando em suas asas os manuscritos das eras. Crescia nas folhas mais altas das árvores que margeiam rios...
     Participava dos mesmos treinamentos, brincadeiras e conversas... Mas nunca compartilhou seu maior segredo... Desconhecendo como ou porquê, conseguia ver os sonhos de todos os seres!
     Amadureceu, como todas de seu grupo.
     Certa feita, receberam autorização para saltar, livres, às águas. Ao contrário das demais, ela e algumas outras não conseguiram mergulhar... Uma película de brisa impediu seu encontro com as ondas. Estranharam... Queriam estar ali também, sendo levadas pelo balé dos séculos!
     Sensação logo aplacada, pois, em seguida, foram apresentadas ao espetáculo que não conseguiram vislumbrar durante sua queda... A nascente inabalável, a grande aura azul que cobre e unifica correntezas! Uma Energia de sereno vigor despertava, ainda mais perceptível... Cristais eclodiam dos primeiros aos últimos raios solares... Se elevando, dispersando... Compondo místico degradê!
     Por legado e alegria, sempre, de seus nados e excursões às profundezas, suas amigas lhes trazem chaves para convencer Estrelas, as fechaduras incorruptíveis dos Destinos... E elas, tecem em organzas e safiras, redes e pontes, caminhos ao Universo, superando labirintos... Concedendo vitória aos límpidos desejos dos corações que vem ao mundo sob sua guarda! Desde aqueles tempos, entenderam a surpresa a elas reservada... Reconheceram-se Madrinhas!
Pin It
Atualizado em: Dom 4 Nov 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222