person_outline



search

A roda

Sextas-feiras. Das 19h às 21h. Há mais de trinta anos os amigos se encontram naquele bar. Entre um gole e outro,  saudades, flashbacks, estórias de outros tempos que não voltam mais. Trinta anos depois os seis agora são três. Logo logo dois, um até quando, um dia, nas sextas-feiras, as 19h nenhum deles mais estará ali.
Pin It
Atualizado em: Dom 1 Jul 2018

Pessoas nesta conversa

  • Silvei: Sinto muita inveja de minha esposa, somos casados já tem 55 anos e, sempre que voltamos a sua cidade ela pode encontrar (bem mais velhos claro) todos os amigos e amigas da juventude. Moro e sou nascido em S.Paulo - Capital, e hoje acredito nem mesmo colocando um anuncio GRANDE no jornal eu encontraria um único amigo de infância, e a minha roda era imensamente maior que 6. Assim, o que conta é RENOVAR o grupo ou como você chama de RODA, e saber que pelo menos hoje nos velórios há carrinhos para carregar os que partiram, caso contrario não sei se teria 4 mãos para isso. Valeu pelo trabalho, curto e com conteúdo, os meus são bem mais longos, iniciei publicando MENTIRAS PIEDOSAS, esse trabalho no ultimo concurso do Talentos da Maturidade do Banco Santander foi na região Sudeste o segundo mais lido com mais de 10000 visualizações - Sorte e boas inspirações - Tito Cancian

    1 Curtir
  • Amigo Tito! Fico muito feliz com tua contribuição. Não imagina o quão significativas foram suas palavras. Obrigado de coração e principalmente agradeço pelos ensinamentos. Um forte abraço!

    0 Curtir

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222