person_outline



search

Ridículo

O velho acordou com um gosto ridículo na boca, levantou da cama e se viu com seu inimigo. Espelho rachado, mas que não deixava de refletir a decadência que a farda diária escondia, a velhice deixa tudo mole e frouxo e é inevitável o saudosismo. O velho sorria olhando pra barriga usando aquela risada que arde o rosto e peidou.
Som áspero e irritante de quem derrama solitário café na xícara mais um peido dessa vez agudo, começou a cantar para ser levado a uma realidade ensolarada e sem a força do tempo, fez piada de si mesmo, olha o teto lembra-se dos filhos distantes e cava momentos engraçados e só recorda da adolescência e como era bom ter pressa, sente inveja dos mais novos e disfarça com conselhos dementes, mas antes de se aprofundar nas considerações peidou e esqueceu os pensamentos do seu mundo flácido, torto e incompleto de ideias murcho sem beleza e moribundo não compreende mais nada, come e bebe sem sentir o gosto não enxerga cor nenhuma se tornou um pedaço de carne andante.
Olha a antiga vitrola e desiste, abre a janela observa o dia quente de verão e peida irrita-se com o barulho das pessoas se pudesse matava todos, peida e coça o saco olha a vizinha bolina o minúsculo pau que parece uma ameixa, peida outra vez não há nada pra fazer vai ate o quarto e pega o jornal, mas desiste peida e desta vez mela a cueca e passa o dedo no cu, faz bolinha de coco. Coça o saco liga a tv olha todo o colorido não ouve o que estão dizendo peida e dá risada resolve tomar banho pega a toalha o banheiro que é igualzinha ao dono. Nu tenta socar uma punheta, mas desiste caga e abre a torneira do chuveiro tenta mais uma vez si dar prazer, consegue e rapidamente se alivia. Quando foi passar pro outro lado escorregou no próprio gozo bateu a cabeça no vaso e morreu, o céu estava claro o café na xícara esfriou e ninguém sentira falta de quem já estava morto.
Pin It
Atualizado em: Seg 11 Jun 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222