person_outline



search

Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu fui esbarrar logo em ti

Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. Só no Brasil são mais de 200 milhões. E ainda poderíamos medir quantas há só em nossa cidade ou em nosso bairro. Um número gigantesco de pessoas e eu fui esbarrar justamente em ti.

Acredito que nada é por acaso. Tudo na vida tem um propósito. Deus em sua infinita sabedoria não deixa que algo aconteça sem um motivo, mesmo que algumas vezes não tenhamos noção de qual motivo seja esse.

E então, aconteceu. Na verdade não sei quem viu quem primeiro. Mas me lembro do momento em que te vi passar naquela festa. E me lembro do exato momento em que fomos apresentados. Mal sabia eu que a vida estava me entregando um presente.

Cativar. Essa é a palavra que todos deveriam conhecer, e mais do que isso, deveriam praticar. Conversamos pela primeira vez um dia depois que fomos apresentados e não paramos mais. Falamos sobre livros, esportes, família, faculdade, casamento, filhos, sonhos para o futuro.

Você já começou a conversa perguntando se íamos mesmo nos casar, porque foi com essa brincadeira que fomos apresentados. E eu perdi as contas de quantas vezes você me pediu em casamento depois disso. E mesmo sabendo que era brincadeira meu coração ansiava pelo dia, no futuro, em que esse pedido seria de verdade.

Você me cativou com suas palavras, com o modo atencioso e carinhoso que conversava comigo. Me cativou com seu grande coração e simplicidade. Depois me cativou com seu abraço quando nos reencontramos e só depois disso, me cativou com um beijo.

O sentimento foi sendo cultivado aos poucos: foi plantado, foi crescendo e se transformando em algo glorioso. Você alcançou um lugar em meu coração que antes ninguém nunca estivera e fez ali sua morada.

Ainda lembro quando você me perguntou o que poderíamos fazer para que as coisas continuassem indo tão bem e quando eu falei que não sabia você se ajoelhou, pegou nossas alianças e me pediu em namoro. Lá naquela ponte que “eternizaria nosso amor” como me escreveu depois.

Gosto de lembrar como tudo começou. Gosto de reviver a emoção de cada primeiro toque, de cada novo encontro. Viajo ao passado para não perder detalhes, pois são deles que nossa história é feita.

Ah meu menino, o sentimento continua crescendo e florescendo. O frio na barriga ainda se faz presente antes dos nossos encontros. E eu ainda amo o simples gesto de pegar sua mão ou ficar o tempo que for, parada, apenas olhando seus olhos e sentindo que esse sonho é real. Ainda amo o simples gesto de me encaixar tão bem em seus braços, meu abraço favorito no mundo. Meu lugar predileto, meu lar.

Já temos tantas memórias e histórias para contar. Você tem sido o companheiro de todas as horas, o melhor amigo, conselheiro, o abraço reconfortante, o porto seguro. Cada momento vivido ao teu lado tem sido extraordinário. A vida tem sido uma aventura incrível. E por isso eu sou grata todos os dias e peço e rezo para que esse amor seja sempre abençoado e possa crescer cada vez mais.

Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu fui esbarrar logo em ti e essa foi a melhor coincidência da minha vida.

Te amo!
Pin It
Atualizado em: Qua 27 Jun 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222