person_outline



search
  • Cartas de Amor
  • Postado em

Tudo em um só coração

Eu queria te amar, queria mesmo. Queria te olhar como se nada mais importasse, como se um momento fosse uma gota da imensidão de amor e então transbordasse o suficiente para preencher os buracos escuros e ofuscados pelo tempo.  O que eu faço se concentrei todas as expectativas e bem pouco da realidade em você? Em meu conto de fadas você é meu príncipe e minha história é bonita, ela tem pontos importantes e magia além do esperado. E porque não ser assim? É o meu sonho, minha história, minha vida, são meus momentos especiais. E quem vai me ditar como devo fazer?!
 
Me desculpa, por cada palavra, cada atitude, cada pensamento, cada mudança de humor, por cada ferida que eu causei. Obrigada por não ter desistido de mim. Obrigada por me dar um pouco de você, por me mostrar o que é um sentimento verdadeiro, por me ensinar tantas coisas, por me fazer tão feliz! Você despertou em mim o maior e melhor sentimento que tenho. Conseguiu quebrar todos os tabus e paredes que meu coração tinha. Me fez esquecer do passado e me mostrou que o hoje e amanhã são mais importantes que esse passado sombrio. Me deu a opção de saber amar e ser correspondida. Como eu não percebi antes? Como eu pude ser tão radical e fria?
Ah se eu soubesse... Não teria soltado da sua mão, não teria deixado outras pessoas entrarem na história, não teria sentido tanta dor no coração, não teria chorado, não teria um acúmulo exagerado de ciúmes, não teria perdido uma parte do meu coração.
Ah se eu soubesse... Teria sido tão diferente, te teria em meus braços e você seria apenas MEU.
Ah se eu soubesse... Que amar você me traria tanta felicidade, não perderia um dia ao seu lado, não deixaria passar tanto tempo sem te ver.
Ah se eu soubesse... O que seu amor é capaz de fazer, não recusaria um pedido de namoro no instante que te conheci.
Ah se eu soubesse... Que te teria para sempre, não passaria por tantas desilusões.
Ah se eu soubesse... Que eu seria capaz de sentir tanto amor assim, me acostumaria com suas declarações de amor.
Ah se eu soubesse... Que você seria o homem da minha vida, que colocaria uma aliança no meu dedo e me faria chorar de felicidade, não teria te deixado.
Ah se eu soubesse... Que me surpreenderia tanto, teria me preparado bem para poder fazer o mesmo.
Ah se eu soubesse... Que aprenderia com você o que é o amor, teria te enchido de beijos e carinhos há muito tempo.
Ah se eu soubesse... Que o menino que conheci em uma noite perto do mar seria meu marido, sorriria à toa antes.
Ah se eu soubesse... Que sentiria tanta saudade, não recusaria cada: vem aqui ou deixa eu ir aí.
Você soube respeitar o meu espaço, soube me deixar decidir o que quero da minha vida sem me influenciar. Eu já não consigo me imaginar sem você, pensar no futuro e não te ver é assustador. Você é meu melhor segredo e sempre será meu melhor momento.
 
Eu queria que você tivesse saudade de mim. Queria que tivesse a capacidade de ouvir o que o meu coração diz a seu respeito. Queria que meus sentimentos fossem fortes o bastante para te alcançar. Queria que seus pensamentos estivessem em mim, queria que me desejasse mais do que qualquer outra pessoa. Queria que não desistisse de mim. Queria que suas palavras fossem verdadeiras. Queria acreditar em você. Queria fazer do seu mundo o meu. Queria que seu coração batesse tão forte e descontrolado quando você me olha como o meu bate. Queria que não pensasse nas impossibilidades. Você é meu sonho desde pequena e detesto pensar que a distância leva seu coração para longe do meu. Me expor e dizer tudo que sinto talvez tenha sido a pior coisa que fiz, mas guardar para mim que eu sou totalmente apaixonada por você não é do meu fetil. Eu queria, queria muito .
 
Se pudesses imaginar o que minha mente reproduz, verias que uma parte do que sou projetou algumas imagens, achando- se capaz de revelar o que seus lindos olhos captaram ao olhar para mim. A mistura de sentimentos me envolveu e mergulhei em um universo de curiosidade. Se soubesses o caminho de minha imaginação, talvez não conseguisse voltar para a realidade; o bater acelerado de meu coração regeu uma sinfonia digna de bons avaliadores, como desejei que pudesse ouvi-la. Minha mente rapidamente buscou fontes para decifrar seus pensamentos, mas em uma tentativa frustrada se recolheu. Se enxergasses com clareza verias que minha inquietação repercutiu em perda de atenção repentina por causa dos seus olhos e sorriso de lado. Algo inverossímil. Afinal apenas sua chegada teria causado toda essa turbulência/palpitação? Não imaginas o que causou ao sentar ao meu lado!
Pin It
Atualizado em: Qui 11 Jan 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222