person_outline



search

Sim ou não?

Uma ligação para acalmar minha alma, uma mensagem para acalentar meu coração, um recado para me fazer sorrir, um mero olhar para que eu possa lhe contar sobre o meu dia, por que não pode ser tão simples? Se somos livres para irmos a onde queremos, por que nos prendemos tão facilmente as nossas vontades? Elas são tão fúteis. Por que esperamos por pessoas que nos decepcionam a cada dia mais e mais? Que tipo de caminho essa falsa espereança vai nos levar? Tantas dúvidas para complicar o que é tão fácil de compreender.

Há muito tempo aprendi a não esperar das pessoas o que elas tem de melhr, porque elas nunca agem como querem agir, mas como acham que devem agir. Talvez por isso eu tenha desistido de entender o que meu coração insistentemente diz. Cansei de olhar para olhos frio que me desprezam e sentir o calor do corpo de modo tão fútil.

O tempo está tentando ensinar-me a deixar a vida caminhar sem expectativas.

Pela noite escura, enquanto vejo a lua passear pelo céu, posso escutar sussurros, sinto os toques suaves de suas mãos, mas meu coração já se perdeu há tanto tempo lá atrás que duvido muito que eu seja capaz de recuperá-lo. Por isso, preciso dos desejos, dos prazeres, da satisfação, porque talvez assim eu sinta que estou viva, que ainda há muito o que sentir, o que experimentar.

Sinto aquele cheiro todo seu, o suor que vai escorrendo, as mãos deslizando pelas costas, a respiração sufocada com um nó na garganta, experimentando aquele sabor de anseio misturado com desejo, que vai nos influenciando, nos dopando, envenenando, consumindo cada parte do que somos. O desejo faz as pernas tremerem e os lábios gelarem, o sorriso parece uma mentira bem contada, eu já conheço seu jeito de ser, então por que se esconder de mim deste jeito?

Enquanto me deixo levar, como uma criança inocente, pelo que você diz ao pé do meu ouvido, sinto que sou uma pergunta sem resposta perdida entre suas palavras e gestos. Como não acreditar em suas mentiras se é tão fácil aceitar o que você diz... Preciso parar de querer ouvir suas vontades tão pervertidas...

Acho que esta farsa que você inventou está me tornando um pouco mais vulnerável aos desejos que sinto.

Como queria aceitar as pessoas, que você pudesse ver o quanto é importante para mim este seu sorriso mais sincero. Queria que você vise o quanto sou livre e o quanto voCê me afeta, mas a verdade é uma só: não me importo com o que os outros pensam, porque já fui magoada tantas vezes que meu coração não existe mais, não sinto mais nada, minha alma é imune a emoções alheias.

O celular toca - mas sei que se atender vou querer te ver, a mensagem chega - mas sei que se a ler vou rir para você, o recado foi anotado - mas sei que se o abrir vou querer te ouvir, o olhar foi lançado e o sorriso se abriu, eu já não posso mais me conter...

Se é tão fácil dizer "sim", por que insisto em dizer "não"?
Pin It
Atualizado em: Sáb 14 Fev 2009

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br