person_outline



search

Todo poder às mulheres sim !

Caríssimas Senhoras e Senhoritas,

 

Se as pessoas resolvessem refletir um pouco, mas só um pouquinho mesmo, esse tal de Dia Internacional da Mulher talvez nem precisasse existir, pois me parece evidente que mereçam receber, todos os dias, as maiores e mais justas homenagens.

São as mulheres que efetivamente movem o mundo. Graças a uma equilibrada mescla de sensibilidade - para alcançar a Justiça - e determinação e pragmatismo para atingir as metas estabelecidas, as grandes mulheres deste planeta conseguem evitar que o mundo descambe definitivamente para o caos irreversível.

O Dia da Mulher (como todos os dias) é um dia de poesia e transcendência, porque não há nada que personifique mais o amor e a criação do que o espírito feminino. É a mulher que inspira. Porém, mais do que isso é a mulher que gera e cria e, portanto, inspira o Criador a continuar indefinidamente a sua própria Obra. Instrumento maior a serviço de Deus, a mulher sensível e determinada em seus propósitos construtivos e generosos é, e sempre será, o único caminho para a redenção de todos os males do mundo.

Todo o poder às mulheres, sim. Pois elas são a fonte mais equilibrada de paz, amor, harmonia e Justiça que existe. Sem contar que, a despeito das roupas que vistam ou do perfume que exalem, sempre será, dentre todas a criação, o ser mais belo, charmoso, encantador, moderno e misterioso a habitar a face da terra.

Recebam meu afetuoso e respeitoso abraço,

Janiwson S. Soares


Pin It
Atualizado em: Sex 8 Mar 2013

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222