person_outline



search

Uma resolução de Páscoa

Geralmente,a semana da Páscoa nos leva a muitos momentos de reflexão,a reaver conceitos,
a procurar aqueles amigos perdidos,familiares também.
Isso realmente deveria ser uma constante na vida de todos nós...
infelizmente não o é.

As estradas que nos levam à felicidade fazem parte de um método gradual de crescimento intimo cuja prática só pode ser exercida pausadamente, pois a verdadeira fórmula da felicidade é a realização de um constante trabalho interior.
Ser feliz não é uma questão de circunstância, de estarmos sozinhos ou acompanhados pelos outros, porém de uma atitude comportamental em face das tarefas que viemos desempenhar na Terra.

Nosso principal objetivo é progedir espiritualmente e, ao mesmo tempo, tomar consciência de que os momentos felizes ou infelizes de nossa vida são o resultado direto de atitudes distorcidas ou não, vivenciadas ao longo do nosso caminho.

No entanto, por acreditarmos que cabe unicamente a nós a responsabilidade pela felicidade dos outros, acabamos nos esquecendo de nós mesmos. Como consequência, não administramos, não dirigimos e não conduzimos nossos próprios passos. Tomamos como jugo deveres que não são nossos e assumimos compromissos que pertencem ao livre-arbítrio dos outros.

O nosso erro começa quando zelamos pelas outras pessoas e as protegemos, deixando de segurar as rédeas de nossas decisões e de nossos caminhos.
Construímos castelos no ar, sonhamos e sonhamos irrealidades, convertemos em mito a verdade e, por entre ilusões românticas, investimos toda a nossa felicidade em relacionamentos cheios de expectativas coloridas, condenando-nos sempre a decepções crônicas.
Ninguém pode nos fazer felizes ou infelizes, somente nós mesmos é que regemos o nosso destino. Assim sendo, sucessos ou fracassos são subprodutos de nossas atitudes construtivas ou destrutivas.

Caminharei sempre contigo meu anjo,mas a partir de hoje tomo em minhas mãos as rédeas de minha vida ...e já não era sem tempo!
Nunca deixarei de ajudar um irmão,um amigo,mas também não mais descuidarei de mim,do meu caminhar...do meu coração...do meu espírito!
Seus passos não são os meus,nem os meus são teus...
então vamos caminhar lado a lado sempre ok?
Deus há sempre de nos ajudar a seguir em frente,não importando a estrada,nem os buracos nela!
ELE sempre estará pertinho de nós!

Beijos na alma de todos.

Com todo meu amor

Pin It
Atualizado em: Sáb 3 Abr 2010

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br