person_outline



search

Sociedade

Sabe, é dificil ser um humano. Você nasce sem pedir e de repente tem zilhões de responsabilidades, desde o nosso nascimento somos colocados na escola, onde eles se importam mais com quem tem boa memoria do que quem realmente tem um potencial.
Onde quem é diferente, quem poderia ser algo muito maior, é repreendido. Quem pensa fora da caixa é desencorajado, quem pensa além é rebaixado. Nossas escolas são feitas para lidar com os mais burros, pois eles não questionam, eles não percebem o quão errado é o sistema educacional, eles só aceitam.
Quem é mais inteligente, quem tem um diferencial questionador é ensinado que ele está errado, é rebaixado, é excluido apenas por perceber a verdade. Mas não é porque eles são excluidos que eles estão errados, eles são tratados assim pois os que estão acima sabem que se todas as falhas do sistema vierem atona, eles perdem o poder. Por esse motivo nós, jovens, somos desencorajados a vida inteira a não pensar diferente, até que os poderosos aprenderam a "dominar" os pensadores livres.
Aí então começaram a encorajar o pensamento livre, no ensino médio, pois o mercado de trabalho agora precisa deles. Então, recaptulando, do começo da vida até os 15 anos somos ensinados a sermos apenas mais um ser humano qualquer sem nada ordinario e de repente temos 3 anos para aprender a pensar livremente. Está vendo o quão ruim isso é? A geração dos anos 2000 já está conseguindo mudar isso, tendo cada vez mais pensadores livres, abrindo cada vez mais a mente, percebendo cada vez mais a doutrinação que o sistema faz nos jovens.
E esse sistema vai cair, assim que essa geração começar a trabalhar na area da educação iremos derrubar esse sistema opressor, limitante e ultrapassado
Pin It
Atualizado em: Qua 10 Fev 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222