person_outline



search

A Vida e suas Simples Belezas.

Nesta vida temos tantas coisas nas quais achamos lindas, sendo paisagens, cidades,a natureza em si. Parando pra pensar, o que é belo é o que podemos ver com nossos olhos, pois neles,reside um brilho que é gerado através do nosso reflexo sobre a beleza externa.
  Estes dias estava refletindo e pensei, quais eram  os momentos mais belos que ja tive na minha vida, será que foi a primeira vez que pude ver um horizonte de uma cidade? ou será que foi minha primeira vez vendo o magnífico luar neste imenso e vasto céu. Cheguei á uma conclusão de que para mim os momentos mais belos, são aqueles que passamos com quem amamos, onde possa ser um dia simples, numa época simples onde não á nada especial além daquele momento, mas o que torna aquele momento que em pouco tempo se tornará  uma vasta lembrança  em nossas mentes, é em si a pessoa, lembro agora de quando era criança e meu pai estava me levando pela primeira vez ao centro da cidade, eu me sentia realmente encantado ao ver aqueles prédios tão enormes e belos, as longas ruas, cheias de pessoas pra lá e pra cá, achava que tudo aquilo não tinha fim, quanto mais andavámos mais eu me sentia sonhando,foi ai que refleti e pensei o porquê daquela memória vir exatamente naquela hora,pois o mais belo daquela lembrança, não foram os prédios,as ruas, a cidade,foi eu estar naquele local,com o meu pai.  Tudo ali, não teria aquele brilho, não me faria sentir estar sonhando, se eu não estivesse com meu pai ali do meu lado enquanto eu desbrava aquela enorme cidade, ele estar falando de cada local que passávamos,apotando para os prédios , contando histórias. Meus olhos brilhavam, meu pai para mim era como se fosse algo mais, me levando por toda a cidade e me guiando, ali, eu sentia que realmente era um sonho real, era realidade e não apenas imaginação da minha mente.
  As pessoas que amamos, são realmente as belezas de nossas vidas, independente de seus defeitos, elas no fazem ver a vida de uma perspectiva totalmente  incrível e diferente,nos fazem sentir uma beleza interna extraordinária, como se realmente o mundo fosse um paraíso,elas nos passam e transmitem seus pensamentos e conhecimentos seja eles de qualquer coisa, uma simples dica de como arrumar a cama ou um grande conselho para á vida, sendo desta pessoa que amamos, se torna muito especial. Não importa o parentesco, possa ser mãe,pai,tio,tia,avô,avó,etc. O que importa é o brilho incandescente que esta pessoas trás em nossas vidas,fazendo nós mesmos sem perceber, sermos alguém melhor e mais internamente realizado com a vida. sobre este meu pensamento eu lhe pergunto, o que é belo para você?
Pin It
Atualizado em: Qua 1 Jul 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222