person_outline



search

Loucamente Insana

Venho perdendo vontade pelas coisas mais simplórias...oh sim , venho perdendo a mim mesma
Mas sabe é nas estradas que me encontro. sendo mais exata nas beiradas onde os bichos atropelados , jogados e arrastados ficam esperando o arrancar de sua carne ... a dor de um se torna combustível para os demais.
As vezes corremos em direção a algo , e no fim estamos dando voltas e voltas parece até um carrosel...altos e baixos devagar e contínuo mas ainda assim no mesmo lugar como não comparar a vida a um parque de diversões? Vamos! 100 pontos por um coração em ruínas 50 pontos por um empurrão 70 por uma rasteira e bingo temos uma vencedora ! Troque seus pontos e ganhe uma vida infeliz e bem vida ao parque dos horrores.
Ora minha pobre garotinha , você está perdida ? Bang! Tiro da Realidade,Oh sim bang bang.
Saque em meu olhar a maldade pra manipular - helpe me...
Chocar se contra uma parede e não conseguir escalar ... faça uma porta e uma janela pra se jogar a emoção está na perca de controle... Insana sim isso insanamente perturbada, loucamente desejando se provar , se conhecer e se tudo ocorrer certo por que não amar ? Pensando com cuidado isso é perigoso e se eu precisar amarra-lo? Bom pra tudo há um jeito , amar é não ter limites é reconhecer o que é melhor para os dois ... mas devemos nos colocar em primeiro lugar certo? Então, vou buscar a corda para amar.
Também quero um lindo vestido igual o de uma princesa para assim ter um final feliz é assim que funciona certo? Quero que todos estejam sentados e sorriam sem parar, quero propagar felicidade , SIM!
Oh Céus quase esqueci a corda estava frouxa meu amor!
Mas brincar de família é um saco e lá está meu queridinho! VIÚVA sim , agora sem amor, sem felicidade , sem alguém!
Snif Snif resta apenas chorar.lagrimas não foram feitas pra durar então logo estou mostrando meus dentes o sorriso maior passou a ser o meu!
Eu só queria um final pra mim, queria ter de tudo um pouco queria ser uma porca servida aos grandes senhores com uma maçã na boca, simbolizando a gula e não uma menção ao pecado... Gulosa demais pra você oh sim garota você parece um furacão eu faço chover, eu sou o trovão eu sou a maldita tespestade, alagando, afogando, arrastando , destruindo sou um fenômeno da natureza na verdade sou o maldito ser humano.
bom dia senhor! Olhe - me bem isso mesmo agora corra e peça perdão sabemos o que fez depois com essas mãos! É convidar quem não é convidado é desejar sem querer provar...é ser filha da puta o bastante pra conseguir se amar!
Continuo na beira da estrada mas em vez de esperar eu mesma vou me devorar, tenho um gosto tão amargo talvez seja melhor parar pensando melhor é mais gostoso se eu adicionar uma pitada de alma uma colher de vontade e meia xícara de felicidade e voala agora tenho uma vida pra devorar , fica mais gostoso quando podemos nos experimentar é como sentir sua essência em específico no paladar.
Porque assim somos , nossa própria refeição somos nossa própria destruição!
.
Pin It
Atualizado em: Qui 19 Mar 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222