person_outline



search

Quantas lágrimas habitam em seu sorriso?

Já se perguntou o que o seu sorriso esconde? Pense em quantas vezes você estava tão destruído por dentro, mas como forma de se auto proteger apenas abriu aquele leve sorriso para dizer que estava tudo bem. Talvez ninguém notou seu disfarce e quem sabe nem mesmo você conseguiu perceber a carga emocional que o seu sorriso carregava.
Não tem como descrever, mas só a gente sabe o quão misterioso é sorrir. Às vezes fazemos isso por alegria, deboche ou como um simples disfarce para dias ruins etem momentos que isso doi mais do que uma ferida aberta.
Quantas vezes precisamos nos vestir de um sorriso porque não queremos ser alvos de julgamentos ou mesmo de perguntas invasivas. Tudo o que almejamos é não envolver quem não entenderia nem uma vírgula se quer de nossa historia. Logo, a nossa saída de emergência se encontra no abrir de um sorriso, é como se tudo ficasse mais fácil de se lidar.  O problema é que cedo ou tarde as lágrimas contidas virão como um tsunami e qual sorriso será capaz de segurá-lo? E quando isso acontecer, saberemos nadar ou nos afogaremos?

Pin It
Atualizado em: Qua 15 Jan 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br