person_outline



search

Não lute contra o caos

Caos, a energia criadora e a ao mesmo tempo a energia destruidora, tudo se origina dele e entre tanto ele leva tudo.
Fim, começo, nada importa quando nos depararmos com nossa própria mortalidade, nada importa quando sonhamos, nada importa quando nossas almas se elevam e deixam essa fútil existência para trás.
O que nos impede? O que nos limita de alcançar nosso verdadeiro ser? Nós? O mundo a nossa volta? Por que falhamos tanto?
Somos apenas humanos, falhar é nossa natureza porque falho nós somos, nossos corpos, esses meros sacos de ossos, nos impede de ver a coisa maior, nos impede de ver além.
Não podemos alcançar o infinito enquanto nos prendemos aos limites. Nossas almas devem ser livres de abstrações, livres de tentações.
Vamos conseguir?
Talvez, o carma é uma roda e a roda gira, talvez alguns de nós levem a eternidade enquanto outros buscam o infinito. Talvez entregar-se ao caos seja o caminho certo, não concorda? Talvez seja no caos que encontraremos a paz.
Não leve as coisas tão a sério, hoje o dia pode parecer uma verdadeira merda, mas cara, não se pode nadar contra a corrente e lembre-se de que todos os rios desembocam no mar. O dia está ruim, mas dias melhores viram. O dia está bom, aproveite.
Siga o movimento.
Pin It
Atualizado em: Qui 24 Jan 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br