person_outline



search

Não te Culpo

Eu não sei mais oque esperar vindo dessa relação que percebi ser tão vazia. 
Um ano que estamos nessa e não proguedimos em nada, pelo contrário, só regredimos em tudo.
Cansei disso, cansei de só ser "útil" e "boa" pra você quando te convém, quando não tem mais nenhuma disponível pra você.
Você vive reclamando que eu não me abro, que eu não falo direito com você mas, pra mim, é difícil me abrir por quem eu sei que não dá a mínima, que só se finge interessado pra ter uma noite de pleno prazer.
Não foi fácil voltar a conversar com você depois daquele banque que você me deu quando apareceu namorando com outra, sabia? Não foi nada fácil colher meus caquinhos e tentar voltar a ser quem eu era, não foi fácil me recuperar do tombo que você me fez dá, 2 vezes. Sim, 2 vezes que aconteceu isso e você não teve o mínimo de consideração por mim, pra sentar, conversar e me preparar pro que estava vindo, ao menos falasse "A gente não pode continuar mais com isso" ou qualquer coisa que me alertasse para que a queda fosse menos dolorosa. Mas você... você simplesmente pegou e falou "ah, não tinhamos nada sério, você se recupera. Mas pera, não exclui meu número que eu volto pra gente dá uns amassos de vez enquado, quando eu não tiver nada pra fazer"
Você leva a vida como se ela fosse simples e brinca com os sentimentos dos outros. 
Responsabilidade emocional? Puff, você nunca ouviu e nem sequer procurou saber oque era isso, você acha que é tudo de boa, que pode levar na brincadeira, pessoas não tem sentimentos pra você, né? Os únicos que importam são os seus, mas mesmo assim, você os retém.
Não te culpo por eu ter criado esse sentimento e esse laço, não te culpo por cada vez que eu abro o whatsapp ou o Facebook eu ore pra que você não esteja namorando com outra e me deixando de lado outra vez, ou das vezes que passei noites em claro chorando por não ser a escolhida da vez, não te culpo por cada ataque de ansiedade que eu tive só de pensar ou lembrar daquela cena de você com outra, não te culpo por ficar fazendo planos bobos, por ainda ter esperanças no "nós", não te culpo por eu responder cada mensagem tua com um sorriso no rosto, eu não te culpo pelo o que eu sinto.
Mas eu me culpo por ter me deixado chegar a esse ponto onde não consigo mais me reconstruir.
fShare
0
Pin It
Atualizado em: Qua 1 Ago 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222