person_outline



search

Há momentos na vida da gente

 Há momentos na vida da gente que a gente só quer chorar, há momentos na vida da gente que a gente não tá mais nem aí pra nada, há momentos na vida da gente que a gente só precisa de alguém que nos abrace, há momentos na vida da gente que a gente só precisa de alguém que nos ajude, há momentos na vida da gente que a gente só quer desistir, há momentos na vida da gente que a gente se perde no meio de tantos pensamentos suicidas, há momentos na vida da gente que a gente se vai aos poucos e nem percebe que já se foi, há momentos na vida da gente que a gente se perde no meio do caminho e lá na frente se acha, há momentos na vida da gente que a gente não vê, não sente, não ouve, há momentos na vida da gente que a gente só quer paz e mais nada ao nosso redor, há momentos na vida da gente que a gente sente uns bagulho meio louco e sem sentido, nem nóis mesmo conseguimos evitar ou entender, há momentos na vida da gente que a gente se perde por inteiro e há momentos em que a gente pode até estar vivo (a) mas por dentro não se encontra mais humanidade, há momentos em que a gente pode até estar viva mas por dentro não se encontra mais vida.
Pin It
Atualizado em: Qua 25 Jul 2018

Comentários  

#1 MarcosAurelioRodrigues 04-02-2019 09:25
De todos os momentos, o único que resta é viver
cada um ,dia após dia,superando..:):):):):):)

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br