person_outline



search

Demônios

Todos os dias sou visitada por demônios. Eles caminham comigo pela casa, sentam ao meu lado no ônibus, deitam ao meu lado quando vou dormir, me cutucam e me machucam pra eu nunca esquecer que eles estão ali. Eles jogam na minha cara tudo aquilo que eu queria e não consegui, as coisas que não deram certo, meus relacionamentos fracassados, ameaçam quem eu amo e tentam a todo custo tirar minha sanidade. Sussurram palavras tão mesquinhas no meu ouvido que eu tenho até vergonha de repeti-las. Mas são seduzentes, me sinto atraída por eles e em dias de total solidão eles são minha única companhia. Antes eles do que ninguém? Acariciam meu rosto, beijam minha boca e dizem que no final do dia tudo vai ficar bem, quando na verdade são eles mesmo que quando eu me deito arranham minhas costas e bagunçam minha mente. Eu grito, os exorcizo mas eles nunca vão embora. Luto contra eles tentando ser boa mas eles me dizem que não sou boa em nada. Quando eu penso que está tudo calmo, os vejo no teto olhando pra mim. Ouvi certa vez em um filme as seguintes palavras de uma monje: você não aprende a conviver com seus demônios, tem que ficar acima deles. Quantos demônios estão sussurrando no seu ouvido hoje?
Pin It
Atualizado em: Qua 7 Fev 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br