person_outline



search
  • Pensamentos
  • Postado em

É VOCE!

É você! 
É você que sempre acaba comigo mesmo não querendo 
É você que não sabe o quanto eu te amo 
É você que tem o poder de mudar o meu dia com apenas palavras  
É você, e só você que eu vou amar como estou amando agora 
Mesmo não lendo minhas mensagens rápido, mesmo falando coisas que não me agradam nem um pouco, mesmo com todos esses comentários/elogios nas suas fotos,mesmo eu achando que você não liga muito para mim, mesmo eu sabendo que eu não sou tão importante para você quanto você é para mim, mesmo com todos esses e outros motivos que me lavam à pensar em desistir de nós dois é você e apenas você que eu sempre vou querer. 
Sim, sou muito pessimista, mas é que sabe… tanta gente ja pisou em mim, tanta gente me machucou, tanta gente que despedaçou meu coração em pedaços, mas foi você que me abraçou e uniu todos os pedaços novamente, mas com isso o meu coração começou a pertencer a você. 
Eu não to gostando muito da ideia do meu coração ser seu, pq você ta começando a machucar ele, pode não ser por querer mas ta. 
Todas as noites eu penso em você e o que vai ser de mim se você me deixar. Me diz! O QUE SERIA DE MIM????? 
Eu não aguento isso, eu tento e tento eu juro mas as vezes eu preciso parar e descansar pq isso ta me cansando muito. Eu to amando muito, muitos dizem que isso é bom mas eu não to vendo o lado bom! CADE O LADO BOM?? ME DIZ!! Onde que é bom sentir dores no peito pq a pessoa demorou minutos para responder uma mensagem, onde que é bom sofrer por ele apenas não ligar para você. 
Quando você diz “Eu te amo”, me abre um sorriso, o sorriso mais sincero que tem, mas em segundos esse belo sorriso é desmanchado pelos pensamentos negativos. 
Um dos motivos de toda essa dor é VOCÊ! Eu tenho muito medo, é isso eu admito. Medo de que? Simplesmente de poder perder você algum dia, todas as pessoas se vão um dia. É difícil de aceitar mas é a realidade, uma realidade que eu não consigo aceitar  eu acho que nunca vou conseguir. 
Sim pode me chamar de dramático, pode falar que eu to sofrendo atoa, pode falar o que quiser, mas você nunca vai sentir a dor que eu sinto. 
Eu lembro uma vez que você disse que jamais me abandonaria, eu tentei acreditar eu juro, mas não consegui. Acho que nunca te mostraria o que lhe escrevo, mas eu sei que você sabe como eu me sinto. 
Amar? Não é tudo o q dizem nos filmes e novelas, amar tem seu lado ruim, e esse é o meu lado ruim de amar, que é amar demais. 
Futuramente, se eu tiver filhos ou netos e se me perguntarem se eu ja amei profundamente alguém, eu irei apenas dizer seu nome, mesmo não sendo com você o meu futuro eu nunca esquecerei o quanto eu te amo. 
Pin It
Atualizado em: Sex 12 Jan 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222