person_outline



search

Se Lembra?

Por que acredita que te considero pai? Será que não se lembra das suas promessas  que fez a uma criança pequena , que tinha  sonhos que amava seu pai ? Será que sabe que você a magoou  muito? que destruiu todas as possibilidade dela de acredita em qualquer pessoa  , Quantas vezes a fez chorar? Pai será que lembra ? Quantas vezes maguou a mulher que sempre esteve ao seu lado ? E só um bêbado que se importa com sigo mesmo , por que ligaria pra mim , pra nois  . Sua pinga e mais importante do que eu ? Sabia que  a fez ter ódio do mundo e das pessoas? A fez se sentir sozinha ? Quantas vezes quis um carinho de um Pai ? E só encontrei um cara que não conhecia bêbado e maltratado as pessoas , Não te considero mais meu pai  , acho que nunca considerei , porque a garotinha que brincava e acreditava em seu pai morreu faz muito tempo!

Pin It
Atualizado em: Ter 1 Mar 2016

Comentários  

#1 PauloJose 25-04-2016 21:13
EU GOSTO DE UM MÉ TODAS AS SEMANA 5 LITROS DE PINGA, PAGO CARO MAS É DA BÔA, E É DO PRINCÍPIO DO MUNDO, CLEÓPATRA EMBRIAGAVA COM JÚLIO CESAR P/A SE AMAR ,COM MARCO ANTÔNIO.
DEIXO CLARO, A PESSOA QUE BEBEM E NÃO DEIXA OS TERCEIROS VIVEREM ELE É DOENTE A VIDA TODA.INCURÁVEL.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br