person_outline



search

Confissão

Acho que tenho medo das palavras, de colocá-las no papel, já que para os outros elas parecem não fazer sentido algum, quando não saem elaboradas de minha cabeça em uma ordem lógica e sim em formato de um quebra-cabeças da escuridão de minha alma.

É traumatizante para mim escrever, tenho medo que me julguem através de minhas palavras, mas eu escrevo para mim, é como um conforto interno, um certo vício necessário. Eu faço o meu próprio drama, crio o meu próprio mundo e destruo meus monstros. Apesar do medo, ele não me impede de procurar sempre abrigo nas folhas de um caderno e na ponta de um grafite qualquer.

Pin It
Atualizado em: Sáb 1 Maio 2010

Comentários  

#3 tania_martins 02-07-2010 11:38
Parabéns!
#2 thacipereira 04-05-2010 20:10
:D
+1 #1 Abreu 01-05-2010 17:47
Sabemos que o texto colocado em desabafo num diário particular, guardado a sete chaves no fundo da gaveta mais secreta não é o mesmo texto exposto em site público. Primeiro, o sentir é individualizado e nem todos entendem e valorizam como deveria. Segundo, existem desejos que não podem ser exprimidos abertamente. Logo, a lhe preservar, que as mensagens, por mais segredadas nesse espaço, tenham seus valores incrustados nas entrelinhas...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br