person_outline



search

Traição

O fato de querer encontrar uma pessoa e estar com ela não quer dizer que vai estar junto contigo em todo seu caminho. Por costume sempre depositamos muito na pessoas, queremos que este te preencha, que faça isso, que não ponha aquilo, queremos ver um espelho, queremos depositar neste nossas dúvidas, queremos descubrir, queremos criar, pintar, viajar….sonhamos com noites tranquilas sem tormentas, tudo por estar com uma pessoa em especial.

Ao conhecer alguém é possível sim que este te alimente, pode ser que este te deixe feliz ou mesmo pode ser que este te mostre e indique caminhos nos quais você não o conheça…pode ser que este te apoie, que este te deixe extremamente espetácular, por dentro e por fora. Claro que tudo é possível, a príncipio há que acreditar, respeitar e nunca deixar a liberdade alheia se privar. A liberdade muitas vezes só faz aumentar a vontade de estar.

No conhecer o outro, o tempo trará muitas vezes as indecisões, as brigas, o ciúme, o “espírito de posse” que é pior de todos e uma série de coisas pequenas e grandes para atrapalhar, estragar, desmoralizar o relacionamento. O tal “espírito de posse” passa o ser o pior, você não pode impedir uma mulher colocar uma roupa com decote se acaso tenha peito, uma mini-saia se tem pernas bonitas, mesmo porque as mulheres em geral quando se tem parceiro se veste à princípio para ele, e este por sua vez, não sabe fazer um elogio à sua roupa, seu cabelo ou ao seu perfume…O único que sabem é fazer críticas…Assim como a mulher em relação ao homem, para que impedir que ele veja ou jogue futebol com seus amigos, que saia as vezes para tomar um chopp após um dia serviço ou mesmo para que tanta proibição sendo que ao final das contas as coisas “se acertarão em casa?"

O fato é que existe muita posse e as vezes pouco respeito, ninguém é propriedade de ninguém. Acredito e digo por todos inúmeros casais que conheço, que a traição existe sim em todos os casos, a mulher por mais sentimental que seja também faz ou já fez, por raiva, por variar ou por falta de correspondência, o homem, digo por 90% que conheço sei e posso afirmar que onde existir a possibilidade de uma escapada ele escapará….Então, para que tanta tortura com um decote ou um jogo de futebol?

Há de haver respeito com o companheiro, se é para sair, avise….se é para trair, que se cuide….Pois ao final de tudo é somente o amor e unicamente ele que perdoa e supera qualquer briga, qualquer jogo, qualquer decote, ou mesmo alguma possível traição.

Não serve e nunca servirá de nada se lamentar sem antes respeitar, ter o completo sem antes lutar pelo concreto, reclamar das coisas que não saem bem, se você nunca parou para pensar que isso tudo na verdade você não tem.

Ame sim ao próximo ou ao menos tente com todas as suas forças, receberá sempre o que você plantar, terá aquilo que você imaginar, e seus sonhos um dia se tornaram realidade. Não penso que o amor não existe...ele está em uma planta, nos pequenos gestos, no sorriso de uma criança, no sol que nasce sempre e claro que nas pessoas..Ame e disfrute.

Pin It
Atualizado em: Sex 19 Fev 2010

Comentários  

#8 seth 27-02-2010 10:08
realmente a reflexão é perfeita,mas como diz a rackel o assunto é controverso,acho que o pior nisso tudo é que sempre acaba sobrando para as crianças.parabéns,estrelas.
#7 tania_martins 26-02-2010 17:47
Ótima reflexão.
#6 juplur 25-02-2010 15:00
Obrigada pelas mensagens! :love:
#5 master22 23-02-2010 20:08
Ame sim ao próximo ou ao menos tente com todas as suas forças, receberá sempre o que você plantar,

Muito bom seu texto
Parabéns
#4 Nadi 23-02-2010 18:31
Colocastes o amor à frente de tudo, é o único passo certo em nossa caminhada.
Linda reflexão.
Bjs em teu coração.
Estrelas para toda cida.
#3 rackel 21-02-2010 23:35
Traição é um assunto controverso, que nunca sabemos como lidar com eles, enquanto não sabemos que fomos traídos. Excelente reflexão.
#2 PauloSiqueira 20-02-2010 01:44
Muuuuuuiiiito bom minha querida amiga!
+1 #1 Abreu 19-02-2010 16:18
Coberta de razão. E tomara que tenha incorporado essa visão da vida, a acatar erros primários em homens amados.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222